31

28 3 10
                                    

Ao terminar ele chamou serviço de quarto e recolheram as louças sujas, e depois eu mexi alguns minutos no celular e então falei.

S/n: estou cansada então vou dormir um pouco!
Taec: eu também irei tirar um cochilo!
S/n: a-ah t-ta bom então!

Deitamos sobre a cama e eu fiquei muito constrangida então fiquei de costa para ele e fechei meus olhos rezando para pegar no sono logo, mas o silêncio não ficou por muito tempo e logo ouvi ele dizer.

Taec: S/a.... Já dormiu!?
S/n: ainda não, por que!?
Taec: eu queria te perguntar uma coisa!
S/n: oque é!?
Taec: sobre aquele dia na festa....!
S/n: taecyeon vamos esquecer oque fizemos naquele dia, tudo foi um erro e não podemos fazer isso novamente enquanto você tiver noivo!
Taec: S/a eu sei que você não quer ficar comigo, mas.... Aigoo Mas eu não me conformo da gente ter feito um sexo gostoso e agora fingir que nada aconteceu!
S/n: eu também não esqueci.... Mas não podemos fazer isso!
Taec: S/a desde o dia da festa que eu estou com algo na cabeça e preciso confirmar com você!
S/n: oque!? -- (eu já tava chorando em silêncio)
Taec: lembro que não nos previnimos e eu não tirei antes.... você não sentiu nada depois!?

Congelei de costa pra ele sem saber oque responder e pensei se devia contar a ele sobre a gravidez, eu pretendia contar a ele nessas férias mas não pensei que seria esse o momento.

Tinha colocado os testes de gravidez e o ultrassom dentro de uma caixinha para fazer uma surpresa ou algo assim mas pelo jeito essa era a hora de contar a ele.

S/n: eu.... Tenho algo para lhe mostrar!

Levantei da cama limpando os resquícios de lágrimas do rosto e fui até minha mala pegando a caixinha e entregando a ele e me sentei ao seu lado na cama e ele disse.

Taec: oque é isso, presente!?
S/n: a resposta de todas as suas perguntas estão ai dentro!

Ele então abriu a caixinha com toda delicadeza do mundo e ficou sério ao ver oque tinha lá dentro e logo pegou um teste vendo positivo e depois pegou o ultrassom (uma mine-fotinha) e ficou olhando meio sem entender e logo olhou pra mim me mostrando o ultrassom e disse.

(O presente 👇🏻)

Taec: oque você quer dizer com isso s/a!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taec: oque você quer dizer com isso s/a!?

Abaixei a cabeça já voltando a chorar novamente de coração apertando pensando no esculacho que ele ia me dar e na possibilidade dele me rejeitar e então falei.

S/n: taecyeon.... Eu juro que não queria, mas aconteceu.... A gente não usou proteção e eu esqueci de tomar remédio e quando percebi minha menstruação já tava atrasada!
Taec: "não queria"!?
S/n: desculpa taecyeon, é tudo culpa minha!

Ditei limpando as lágrimas teimosas que insistiam em cair mas continuaram descendo nas minhas bochechas e ele disse.

Taec: meu amor esse foi o melhor presente que eu já ganhei em toda minha vida!

Olhei pra ele fungando sem entender nada por que sua reação era de quem não queria mas dizendo isso prova o contrário, e logo ele guardou tudo na caixinha novamente e levou sua mão no meu rosto (segurando minha bochecha) e selou nossos lábios.

Iniciámos um beijo involuntariamente e logo ele me deitou sobre a cama e ficou por cima de mim, e eu abracei seu pescoço e levei uma mão a nuca dele puxando seu cabelo entre meus dedos.

A falta de ar se fez presente e ele se afastou aos poucos e desceu até ficar rente à minha barriga e colocou a mão nela alisando e sorriu e em seguida deu um beijinho e voltou para cima de mim e disse.

Taec: não é culpa sua minha princesa.... A culpa foi minha por não lembrar da proteção!
S/n: então....Você não quer que eu....!
Taec: que você oque!?
S/n: Aborte o bebê!?
Taec: óbvio que não, por que eu iria querer isso s/a!?

Lhe empurrei fazendo ele sair de cima de mim e então ele se sentou na cama novamente e eu também e então de cabeça baixa falei.

S/n: é que você já é pai e.... Também é noivo, então pensei que você fosse me rejeitar!
Taec: eu jamais faria isso, você é a mulher da minha vida e agora tá gerando um bebê nosso.... Eu nunca vou me casar com a kessia, sei que o bebê que ela tá esperando não é meu!
S/n: eu sou a mulher da sua vida!?
Taec: sim, e estou muito feliz que você tá carregando o fruto do nosso amor, é sinal que eu deva ficar do seu lado e não com aquela mentirosa traidora!

Fiquei feliz em ouvir isso vindo dele, senti um alívio grande em saber que ele não quer um aborto afinal o nosso bebezinho não tem culpa de nada, tô começando até a gostar da ideia.

Ele guardou a caixinha com os presentes na mala dele e depois deitou em seu lugar na cama e em seguida estirou um braço e bateu na cama com a outra mão e disse.

Taec: vem, deita aqui.... Você deve estar muito cansada!

Eu sorri limpando as lágrimas do rosto e engatinhei até meu lugar e deitei de costa pra ele com o pescoço em cima do braço dele e então ele abraçou minha cintura e me puxou pra perto de si colando minhas nádegas em seu membro coberto e ficou bem pertinho abraçando meu corpo e eu sorri logo fechando os olhos e pegando no sono.

[....]

Acordei com meu celular tocando e quando vi quem era atendi chateada por que atrapalhou meu sono, era a shin ha-ri.

*ligação on*
S/n: alô, oque você quer amiga!?
Shin: que voz é essa, tá parecendo que se emocionou e depois caiu no sono!?
S/n: sim, mas oque você quer exatamente!?
Shin: ah claro você deve ter namorado muito depois que chegou e agora tava descansando haha!
S/n: vou desligar!
Shin: calma, tava só brincando haha.... Bom é que eu queria passear na praia e tirar algumas fotos!
S/n: ah jura, eu ainda tô com sono amiga.... Não podemos deixar pra amanhã não!?
Shin: aigoo eu quero é agora!

Logo o taecyeon acordou e ouviu o babado todo então ele concordou e eu desisti do meu sono e disse.

S/n: ok, nos espere lá em baixo já já nós descemos!
Shin: ain obrigada amiga, sabia que podia contar com você!
*ligação off*

Desliguei o celular e revirei os olhos por que teria que levantar daquela cama confortável pra andar no sol quente e logo o taecyeon acordou totalmente e deu um beijo na minha bochecha e disse.

Taec: vamos nos arrumar, talvez possamos alugar uma lancha no mar!
S/n: aigoo, só queria dormir em paz nessas férias mas fazer oque né!
.
.
.
.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu professor querido (taecyeon) Onde histórias criam vida. Descubra agora