Capítulo 06 - O teste é o recomeçar - Parte 02.
Depois de tudo ter ficado combinado, Fumiko estava preparada para mudar as memórias de Hiroki. O único pedido dele foi que deixassem as memórias relacionadas ao seu pai, pois, ao contrário de Kaede, ele sabia que seu pai nunca o abandonaria. As demais, ao ouvirem esse pedido, aceitaram, felizes por Hiroki ter pelo menos uma pessoa que se importava de verdade com ele. Então, cada uma delas impôs suas próprias condições: Fumiko pediu que Hiroki nunca olhasse ou tentasse ser amigável com outras garotas, o que ele aceitou sem problemas; Chiaki pediu que Hiroki se dedicasse cem por cento para sempre ficar com elas, e ele concordou; Emiko pediu que Hiroki permanecesse ao lado delas independente do que acontecesse, e ele, com um grande sorriso, afirmou que, não importando o que acontecesse, nunca sairia do lado delas, afinal, elas agora eram sua família. Ao ouvirem essas palavras, as demais abraçaram Hiroki, felizes por ele ter escolhido confiar e acreditar nelas.
Com tudo resolvido, Fumiko se aproximou de Hiroki e, olhando bem nos fundos dos olhos dele, disse:
- Hiro, olhe no fundo dos meus olhos e preste atenção em todas as minhas palavras.
Assim, começou a hipnose, onde Hiroki parecia em completo transe. Fumiko começou a mudar todas as memórias de Hiroki, substituindo cada momento que ele havia passado com Kaede e as outras por momentos com Fumiko e as demais, mantendo apenas as memórias que ele tinha com o pai, fazendo pequenas alterações. Depois de fazer essas mudanças, Fumiko pediu que Hiroki adormecesse para que as novas memórias se instalassem sem problemas. Ao ver o rosto dele adormecido, Chiaki perguntou:
- O que iremos fazer caso as vadias encontrem ele?
Ela perguntava com uma expressão séria, pois não estava disposta a desistir do que era dela, e as demais seguiam a mesma linha de raciocínio, cada uma disposta a matar qualquer um que tentasse tirar Hiroki delas. Vendo a preocupação de Chiaki, Emiko, com uma expressão séria, disse:
- Não importa quem ou o que tentem fazer, ninguém irá tirar o meu amado filho de mim. Eu sei daquela sua regra de não usarmos nossas habilidades para não chamarmos atenção, Fumi, mas, caso alguém tente tirá-lo de nós, não me importo em usar o que for necessário para acabar com essa pessoa.
Chiaki concordou com as palavras da ruiva, e Fumiko, percebendo a determinação delas, afirmou que sentia o mesmo e que não deixaria ninguém roubar o que lhe pertencia. Com isso em mente, decidiram mudar um pouco o visual de Hiroki para que ele passasse um pouco despercebido.
Depois de algumas horas, Hiroki acordou e se aproximou de Chiaki, abraçando-a e perguntando:
- Irmã, onde a mamãe e a Fumi-nee foram?
Chiaki, surpreendida, logo se recuperou e disse que as duas tinham saído para fazer algumas compras. Hiroki parecia um pouco diferente de antes; agora, ele estava mais alegre e não tinha mais aquela expressão cansada que tinha quando elas o salvaram no prédio abandonado, o que deixava Chiaki muito feliz. Quando ela ia dizer algo, Hiroki a beijou, surpreendendo a rosada, que, depois de alguns minutos, começou a retribuir. Após se separarem, Chiaki comentou:
- Parece que alguém aqui acordou um pouco animadinho.
Ela falava com um sorriso malicioso enquanto puxava Hiroki para outro beijo. Ele abria um grande sorriso e se aproximava dela, beijando-a com vontade, fazendo Chiaki gemer entre os beijos. Quando ela não aguentava mais ficar só beijando, disse:
- Hiro, vamos até o meu quarto par-.
Antes que pudesse terminar, recebeu um cascudo na cabeça. Ao se virar, percebeu que Fumiko e Emiko já tinham voltado. Emiko tinha dado o cascudo em Chiaki porque ela havia pedido para a rosada ligar para ela quando Hiroki acordasse. Enquanto Emiko seguia dando um sermão em Chiaki, Fumiko se aproximou de Hiroki e perguntou:
- Hiro, como você está se sentindo? Sente algum desconforto ou algo errado?
Hiroki parecia confuso com a pergunta, mas explicou que estava bem e que não sentia nada de errado, o que deixou Fumiko contente por ver que a hipnose tinha sido um sucesso e não havia deixado nenhum problema. Contudo, Fumiko percebeu que Hiroki parecia estar muito mais apegado a elas do que antes, e isso a deixava feliz.
Depois de checarem que Hiroki estava bem, as demais continuaram com suas atividades. Chiaki ficou irritada por ter seu momento com Hiroki interrompido pelas demais. O tempo foi passando, e a rotina das meninas se tornou ainda mais vibrante pela presença de Hiroki. Cada uma teve seu momento especial com ele, e um dia, ele fez uma mudança de visual, abandonando seus cabelos loiros e mudando para cabelos pretos, alterando completamente seu estilo.
O tempo passou, e um ano se passou desde que Hiroki havia conseguido uma nova família. Nesse ano, as três ficaram ainda mais apegadas a ele e logo desenvolveram uma certa obsessão, não gostando que ninguém ficasse muito perto de Hiroki. Chiaki, em particular, sempre se envolvia em brigas ao ver outras garotas se aproximando do que era dela.
Em um certo dia, enquanto Hiroki estava com as três, Fumiko perguntou:
- Hiro, o que você acha da sua vida da maneira que está agora? Você sente falta de algo ou deseja ter algo?
Ela viu que Hiroki ficou um pouco pensativo, enquanto Emiko e Chiaki se perguntavam qual seria a resposta que ele daria, pois cada uma delas queria que ele fosse feliz e nada mais. Depois de muito pensar, ele respondeu:
- Minha vida não poderia estar melhor, afinal de contas, eu tenho vocês comigo e não poderia pedir nada melhor que isso.
Ele sorriu gentilmente para as demais, que ficaram com o coração mais leve. Afinal, durante esse tempo que passaram juntos, cada uma delas havia se apego a ele de sua própria maneira. Emiko, abraçando Hiroki, perguntou:
- Hiro-chan, quem de nós três você ama mais? Com certeza deve ser eu, afinal eu sou sua mãe, não é?
Hiroki deu um pequeno suspiro, sabendo que aquela pergunta iria causar uma briga entre as três. Antes que pudesse responder, Chiaki o cortou:
- Como assim o Hiro ama mais a senhora mãe? Todos nós sabemos que quem ele mais ama sou eu, né, Hiro?
Ela perguntou com uma expressão um pouco irritada pela sugestão da ruiva, acreditando que era ela quem Hiroki mais amava. Quando ele estava prestes a responder novamente, Fumiko o interrompeu, dando uma pequena gargalhada.
- Vocês são duas iludidas, pois a pessoa que o Hiro mais ama sou eu, afinal, fui a primeira a "brincar" com ele.
Isso gerou uma grande discussão entre as três, que durou longos minutos, até que Hiroki as interrompeu, dizendo:
- Parem de brigar, e ainda por cima por um motivo bobo como esse. Eu amo vocês igualmente, sem nenhum favorecimento. Cada uma de vocês tem um espaço especial no meu coração.
As demais ficaram coradas com as palavras que ele havia dito, e em suas mentes, as palavras dele eram um pouco distorcidas, pois cada uma ouvia o que queria ouvir. Depois que a discussão foi encerrada, continuaram a passar momentos juntos, se divertindo e rindo muito, enquanto Hiroki se sentia completamente feliz.
De volta ao presente.
Depois de relembrar tudo o que havia acontecido, Fumiko e as demais se dirigiam para casa, cada uma pensando no que fazer com aquelas quatro vadias, caso tentassem algo, pois nenhuma das três permitiria que elas roubassem o bem mais precioso delas. Enquanto isso, Kaede e as demais estavam planejando como conseguir Hiroki de volta, determinadas a fazer o que fosse necessário para tê-lo de volta.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Obsessão
FanficSe depois descobrir tudo Hiroki desaparecesse sem que ninguem conseguisse encontra-lo e depois de tempo ele retornasse um pouco diferente e acompanhado por três pessoas que faram de tudo para que ele continue desistante daquelas o trairam.