Oieee boa tarde....
Antes de começar essa nova fic Fayeyoko, gostaria de avisar algumas coisas:
Essa fic se passa em um universo ABO (Alfa, Beta Ômega.. este estilo de fic trata de um universo alternativo onde após quase a extinção da raça humana, cientistas fizeram testes com humanos e lobos, criando uma raça super-humana e híbrida, onde alfas são superiores e ômegas inferiores ao qual necessitam um dos outros).
Esta história pode conter gatilhos e a Faye será intersexual, também existem muitos momentos Hot e de BDMS.
Sem mais, obrigada por ler e espero que gostem.
*****************************************************************************************
Yoko Apasra.
O álcool descia por minha garganta arranhando-a, o gosto amargo a algum tempo já não fazia o mesmo efeito, talvez eu já estivesse inebriada demais para sentir qualquer gosto. A música alta não me permitia pensar corretamente, Daw havia sido meu segundo namorado, um homem que assim como o significado de seu nome era realmente lindo, mas totalmente louco. Terminar com ele havia sido a minha melhor escolha, mesmo que agora eu estivesse ali afogando as lágrimas naquele bar. Já devia ser a quinta ou sexta garrafa de vinho quando senti as mãos pesadas de alguém em minha cintura, me apertando firmemente.
— O que uma princesa tão linda faz aqui sozinha em plena sexta feira? — Questionou um dos homens que obviamente estava claramente bêbado, pois seu hálito cheirava a álcool puro.
— Você quer me soltar? Eu não te conheço! — Esbravejei fazendo o que meu pai havia me ensinado desde pequena.
Meu pai tinha tido apenas duas filhas e para a infelicidade dele, minha irmã e eu havíamos sido destinadas a sermos ômegas, uma classe mais frágil de nossa nova realidade. NA maioria dos países ocidentais ser uma ômega era sinônimo de sorte, pois todos os alfas eram subjugados pelo desejo natural que possuíam de consumir uma ômega, todavia, em quase todos os países orientais, aquela realidade era invertida e ter uma filha ou filho ômega era sinal de vergonha e desgosto. Éramos quase escravas sexuais, tratadas com desrespeito a menos que um alfa líder escolhesse proteger a nossa família e este alfa líder não poderia ser o patriarca da casa. Como ainda não tinha encontrado um alfa líder, meu pai havia ensinado a tentar me proteger o máximo que fosse e naquele momento era exatamente isso que eu estava fazendo.
— Calma, gatinha! Não estou fazendo nada demais, porém se quiser, posso muito bem te levar ao céu. — Insistiu ele, me pressionando mais contra ele.
Era extremamente vergonhoso passar por aquilo, assim como desconfortável, mas era a triste realidade de ômegas na Tailândia.
— Me deixe em paz — Berrei, mesmo sabendo que ninguém ali graças a música e o fato de ômegas não serem importantes, jamais iriam se importar em me ajudar.
— Estamos apenas conversando, pequena! Você parece tão novinha, deve ser muito boa na cama! Eu prometo ser gentil!
— Me solte! – Continuei a berrar enquanto o homem me arrastava para longe da bancada ao qual estávamos sentados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Fayeyoko (ABO Faye G!P)
RomanceSofrendo por seu último término de namoro, Yoko acaba parando em um bar no centro da cidade, ao qual após algumas garrafas de vinho passa a sofrer assédio de um dos frequentadores do lugar, entretanto, antes que as coisas piorem, Faye Peraya, uma al...