Iandra Garcia
|§|
Estava no conforto da minha sala, recostada no sofá, sentindo um leve cansaço se misturar com a excitação de quem vê um plano se desenrolar da maneira exata que foi calculado. Eu estava por esses dias com o celular em mãos, esperando um sinal, uma notificação, algo que mostre que meus esforços valeram a pena. De repente, o telefone vibra. É uma ligação do Emment. Eu respiro fundo e atendo com uma voz casual, mas no fundo, sabia que ele estava ligando para confirmar o que eu estou suspeitando.
— Iandra ? – começa Emment com a voz carregada de expectativa.
— Oi, Emment. E então? – eu respondo, tentando soar despreocupada.
— O plano deu certo. Hayden e Maitê acabaram de se separar – anuncia ele, quase como se estivesse relendo a mensagem de uma missão cumprida. Eu não consigo conter o sorriso que se desenha em meus lábios. Era exatamente o que eu e o William haviam planejado. Cada detalhe foi meticulosamente pensado para fazer com que a relação entre Maitê e Hayden fosse afetada. E agora, finalmente, meus esforços haviam dado resultado.
— Obrigada, Emment. Você fez um ótimo trabalho! — respondo, tentando disfarçar a empolgação na voz. Mas por dentro, sinto uma onda de triunfo me invadir, uma sensação de que todas as peças haviam caído nos lugares certos. Assim que desligo a ligação, não perco tempo e ligo para William. Ele atende rapidamente, e eu lhe dou a notícia. Do outro lado da linha, eu escuto o riso satisfeito dele.
— Sabia que conseguiríamos, Iandra. Você é um gênio – elogia William, e eu sinto um arrepio de satisfação.
— Sabia que você ia gostar de ouvir isso. Vamos comemorar ? – sugere ela, já imaginando uma noite de celebração.
Pouco depois, William e eu estávamos juntos em um restaurante discreto, brindando ao sucesso do plano. Com taças erguendo-se ao som de um tinido suave, nós trocamos olhares cúmplices, como se estivessem selando um pacto silencioso. O plano que construíram juntos havia dado certo, e isso era só o começo do que ambos podíamos alcançar juntos.
— À nossa vitória! – brinda William, olhando-a com uma expressão satisfeita e quase desafiadora.
— À nossa vitória – repito, sorrindo com a sensação inebriante de vitória. Nessa noite, entre risos e olhares de cumplicidade, ambos sabemos que não parariamos ali.
Era só o primeiro de muitos passos que dariam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ I Wanna Be Yours | Hayden Christensen
Fanfiction~ Não é egoísmo, mas eu quero você unicamente, exclusivamente, absolutamente só pra mim! E a ideia de que outra pessoa possa possuir você, é como uma faca perfurando minha alma ....