53 MAITÊ §

9 1 0
                                    

Maitê Brando 12 de janeiro de 2025Domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maitê Brando
12 de janeiro de 2025
Domingo

|§|

Meu natal e a virada de ano foi uma comemoração simples, mas com certeza dói a melhor do que as dos demais anos passados. No natal eu resolvi ir para São Paulo, comemoramos o natal lá, e na virada de ano meus pais e eu fomos para o estado que meus pais e eu somos de verdade: Pernambuco. Eu nasci, passei minha infância e a minha adolescência por lá, e foi depois que os meus pais e eu fomos para São Paulo.

Voltei da minha terrinha natal na sexta feira da semana passada, e hoje, vai ser o primeiro evento para promover o filme que eu fiz o Matt e o... Hayden. Sobre esse detalhe, as coisas estão na mesma. Rosario de vez em quando comenta sobre ele, ela diz que ele ultimamente fica mais na dele, não sai nem para lanchonete que costuma ir com os amigos. Ele só sai quando a Briar vai passar o final de semana com ele.

Por falar nela, ela quase todas semanas liga pra mim. Ela é um amor! Era quatro e meia da tarde, e o clima em Nova York estava gostoso. Jensen, Danneel, Ada, Jared, Genevieve e eu chegamos no local do evento, logo, encontramos Hayden e a Rosario. Estou feliz por ver minha amiga, e ao mesmo tempo, e triste por não poder cumprimentar a pessoa que eu mais amo. As vezes me pergunto o porquê da vida ser complicada.

— Ei... sei que pode ser complicado, mas você consegue, e estamos todos aqui, okay ? – disse Ada me reconfortado, eu sorrir em agradecimento.

— Pessoal... – Rosario fala, chamando atenção de Hayden, a mesma vem até nós abraçando-nos, bastante empolgada. Na minha vez ela sussurra: — Você está linda! E poder não parecer, mas eu sei que o Hayden ficou mexido quando lhe viu chegando. – dou um sorriso sem ânimo, assim que me afasto. — Como você está ?

— Estou... Levando. – dou de ombros.

Depois de alguns minutos, nós começamos a tirar algumas fotos, algumas sozinha, outras com nossos amigos, demos entrevistas.... tanto os atores, como os diretores principais. Na hora em que Hayden e eu fomos tirar nossas fotos juntos, era como se nada do que aconteceu meses atrás tinha acontecido, quando e colocou sua mão em minha cintura, eu sentir um arrepio percorrer a minha espinha. E não importa quanto tempo passe, ele sempre vai mexer comigo.

Dessa vez todos estavam reunidos para tirarmos uma foto todos juntos, eu percebo quando Iandra daí-me um sorriso sínico, e fica entre o Liam e o Hayden. Eu respiro profundamente, para não surtar, já eu estava entre Matt e o Idris. Depois das fotos, nós seguimos para o salão para curtirmos a festa. Dentro do salão de festa, Matt chamou-me pra conversar em canto menos barulhento. Ele encara-me com os seus braços cruzados, como pedisse alguma explicação de algo.

— O que aconteceu ? – perguntou.

— Sobre o quê ? – fingo-me de desentendida.

— Maitê, você e o Hayden estão diferente um com o outro... Quando eu voltei pra casa, eu deixei vocês tão bem... – eu suspiro lentamente.

— Tudo bem, então. Eu vou lhe contar o que aconteceu. – ele permanece em silêncio, e eu começo a contar o que aconteceu.

— Não acredito nisso. Quem é esse cara ? – dou de ombros.

— Não faço ideia. Ele simplesmente disse que não poderia confiar em mim.

— Por quê não tenta falar com ele ?

— Ah, Matt.... Você não sabe como eu queria mandar uma mensagem, ou ligar, mas não ia adiantar muita coisa. Ele não ia me atender. Agora, vamos voltar pra festa. – Matt concordou, e seguimos para onde o pessoal estava.

Ao dá uma olhada pelo salão, eu vejo o Hayden conversando com o Liam, e outro diretor do filme. De repente, nossos olhares se cruzaram, e ele desvia rapidamente. Meu Deus! Os meus olhos começam a arder, mas eu me contenho para não chorar agora.

 Meu Deus! Os meus olhos começam a arder, mas eu me contenho para não chorar agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ I Wanna Be Yours | Hayden ChristensenOnde histórias criam vida. Descubra agora