Canção : Expectations
Lauren Jaraugui""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Lauren
Lauren sabia que, a partir dali, faria tudo o que estivesse ao seu alcance para manter aquele amor vivo e pulsante, sempre renovado, como uma chama que jamais se apagaria. Não perderia a oportunidade que a vida estava lhes dando novamente.
Enquanto observavam o pôr do sol juntas, ambas sentiam que, finalmente, haviam encontrado o caminho para um recomeço, curar as feridas.
Ambas queriam ficar uma ao lado da outra.Nós nos olhamos, arrepiadas e conectadas.
Virei o rosto, bem próximo do seu. Olhei para sua boca, senti seu hálito fresco e pedi, quase sussurrando:
— Quero te beijar..
(Lauren)— Me beija... — disse Camila com a voz suave, mas cheia de desejo.
Lauren olhou em meus olhos, segurou minha cintura com uma mão enquanto a outra segurava meu queixo com delicadeza. Foi aproximando sua boca da minha, mordendo meus lábios devagarinho.
Ela passou a língua de leve e, depois, o nariz no meu, num gesto tão íntimo que me fez suspirar. Então, seus lábios tocaram os meus em um beijo doce, mas carregado de saudade.
— Que tortura, saudade do seu beijo, de ficar assim, roçando nossos lábios, sentindo seu gosto, o cheiro da sua pele... Achei que nunca mais sentiria isso novamente.
— murmurou Lauren, interrompendo apenas por um momento, antes de me beijar novamente, profunda e apaixonadamente.A cada toque, eu sentia meu corpo inteiro arrepiar. Camila não parava, e eu também não queria que ela parasse. Seu beijo parecia me incendiar por dentro, e sua intensidade revelava o quanto ela também estava tomada pelo desejo.
Nos envolvemos tanto que, em um momento, eu a empurrei levemente, pegando-a de surpresa. Ela quase tropeçou, mas logo se recompôs.
Lauren se afastou devagar, seus lábios ainda tocando meu rosto enquanto sua respiração quente se misturava com a minha.
— Me perdoe... Eu te machuquei? Me desculpe, não foi minha intenção, eu... — começou Lauren, com uma expressão preocupada.
Coloquei os dedos sobre seus lábios, interrompendo-a:
— Fica quieta, Lolo. Estou bem. Só quero que você me leve agora para o hotel...
Lauren piscou, surpresa, mas um sorriso logo tomou conta de seu rosto.
— Você entendeu, Lauren?
— Sim, Cams, e eu te quero muito... — completei, olhando nos seus olhos, que brilhavam com intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cams&Lolo-Forever(Para Sempre).
FanficSinopse: Camila e sua amiga Hanna nasceram em Vespasiano, MG, e foram estudar em Belo Horizonte, onde Camila conheceu Lauren, uma jovem fisioterapeuta nascida na capital mineira. Na faculdade, Camila e Lauren se apaixonaram profundamente, mas um des...