𝟎𝟎𝟓 || hᥱᥣᥣ fιrᥱ

43 4 0
                                    

Mystic falls virgínia2010

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mystic falls virgínia
2010

— Aqui - Damon entregou um copo de sangue para uma Caroline Forbes trêmula, que estava sentada no sofá tentando acalmar os nervos.

— Ainda estou tremendo. - Ela riu nervosamente, tirando o copo da mão do Salvatore.

Stefan entrou com uma certa vampira loira e uma herege morena em seu encalço, já que todas tinham sido chamadas por Damon.

— O que aconteceu? - O Salvatore mais jovem olhou entre seu irmão e a melhor amiga da namorada em busca de respostas.
Damon sorriu.

— Vá em frente, diga a eles. - Ele se virou para os três outros sobrenaturais confusos, - Vocês vão adorar isso.

— É melhor que seja bom, Salvatore, eu estava dormindo muito bem - disse Adelaide, cansada.

— Eu vi Katherine hoje. - Caroline começou, as duas meninas mais velhas levantaram as sobrancelhas, agora intrigadas.

— Onde?

— No grill. Só passei para ficar boquiaberta...- Ela faz uma pausa - e quase perseguir o Matt. -  Damon revirou os olhos

— Esqueça o drama adolescente. Vá em frente.

— E a história dela, deixe-a contá-la. - Clary disse, lançando ao vampiro de cabelos negros um olhar que ele retribuiu.
A garota da Forbes lhe envia um sorriso agradecido antes de continuar.

— Então eu tive que fingir que estava usando o banheiro, mesmo que eu não precisasse realmente ir, porque eu sou uma idiota. - Ela explicou, dizendo a eles que depois que ela entrou no banheiro

depois que ela entrou no banheiro, Katherine apareceu dizendo ser Elena. Quando a loira tentou sair, Katherine a parou, exigindo que ela entregasse uma mensagem aos Salvatore.

— Qual era a mensagem? - Stefan perguntou

— Que ela quer a pedra da lua ou ela vai destruir esta cidade até chover sangue.
Adelaide virou-se para sua melhor amiga,

— Parece algo que você diria, C. - Clary olhou brincalhona

— Não me insulte assim.

— Conte a elas o resto. - Damon insistiu, interrompendo a brincadeira das meninas.

— Ela quer hoje à noite, no baile de máscaras. - Addie franziu as sobrancelhas

— outro evento maldito? O que está acontecendo com esta cidade?

— Ela quer fazer isso em público. - Stefan declarou, ignorando a confusão de Adelaide. - Matar Mason a pegou desprevenida.

— Ela está correndo assustada. - Damon disse, - O que ela fez com Jenna foi desesperador. Ela está sem truques.

hell fire - klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora