𝟎𝟎𝟔 || hᥱᥣᥣ fιrᥱ

45 4 0
                                    

Mystic Falls Virgínia2010

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mystic Falls Virgínia
2010

Adelaide saiu do quarto depois de terminar de se vestir para o dia. Ela passou pelo quarto de Clary, mas parou seus passos ao ver a porta fechada.

Ela tentou ouvir alguém pela casa, mas foi recebida com silêncio total. Ela bateu na madeira cor de creme.

— Clary, você acordou? - Novamente, estava em silêncio.

Confusa com o silêncio, Adelaide optou por entrar. Sua carranca só se aprofundou quando viu o quarto vazio acompanhado da cama arrumada.

Ela rapidamente pegou seu telefone enquanto saía do quarto. Tocando no contato de Lissa e levando o telefone até o ouvido, ela esperou o toque parar e a voz de sua melhor amiga aparecer. Ela só recebeu uma mensagem de voz.

— Lissa, juro por Deus que se você não atender, vou te caçar e te matar eu mesma. Mesmo que você acabe voltando. Onde diabos você está? - Foi a mensagem que Addie deixou enquanto descia as escadas.

Ela rolou pelo telefone para encontrar o contato de Stefan, que ela tinha adicionado ao telefone ontem.

A linha tocou algumas vezes antes que uma voz fosse ouvida do outro lado do telefone.

— Adelaide? - Stefan respondeu,

— Stefan! - Addie exclamou aliviada. - Graças a Deus você respondeu. - Stefan franziu a testa para o lado,

—O que houve?

— Você viu Clary?

— Não desde a noite passada. - Ele respondeu, a preocupação aumentando . - Por quê?

Addie ignorou sua pergunta, precisando que a sua fosse respondida primeiro.

— Ela te deixou em casa depois que eu e Damon fomos embora?

— Não, eu fui embora depois de falar com Elena. -Stefan suspirou, - Eu presumi que ela já tivesse ido embora também.

A loira fechou os olhos com força enquanto esfregava a testa. A única coisa em sua mente era onde diabos sua melhor amiga estava.

— Adelaide, o que está acontecendo?

— Clary não está em casa. A cama dela está arrumada, então tenho certeza de que ela não dormiu nela. Acho que ela nem chegou em casa.

— Como você sabe que ela não saiu? Ela pode ter feito a cama e esquecido de te avisar que estava saindo. Adelaide, ela provavelmente está bem. - Stefan tentou assegurar.

Addie soltou um gemido de aborrecimento.

— Eu conheço Clary quase melhor do que ninguém, Stefan. Deixe-me dizer, ela não desaparece sem me dizer para onde está indo. Algo está errado e eu sei disso.

hell fire - klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora