21

11 3 0
                                    

Min Hee

- Agora eu tenho que ir, Hee! - So Ah me abraçou suavemente, como se aquele fosse o último toque. Uma lágrima escapou dos meus olhos, e ela a enxugou com carinho, ajeitando meu cabelo atrás da orelha.

- Promete que vai ser forte? - perguntou, com um sorriso triste e os olhos marejados.

- Eu vou tentar... - murmurei, a voz embargada.

- Quando sentir minha falta, apenas sorria. Eu amo sorrir. Tome bastante sorvete de chocolate... - Ela sorriu, mas minha dor só aumentava, e comecei a chorar ainda mais.

- Coma bastante ramen e... me perdoa por não poder comer o kimchi que você me ofereceu... - disse ela, me abraçando, enquanto eu a segurava, relutante em soltá-la.

- Eu queria tanto ficar mais ao lado do Namjoon, queria me casar com ele e construir uma família... Queria ver você construir a sua também. - Sua voz estava embargada, e seu olhar parecia distante, como se já estivesse se despedindo.

De repente, uma voz suave ecoou pelo ambiente.

- Sua hora chegou, senhorita So Ah. Vamos.

Ela assentiu, e com os olhos cheios de lágrimas, sussurrou: - Adeus, Hee...

Em um passo, ela atravessou um portal de luz que surgiu à sua frente, e, em um instante, sua figura foi consumida pela claridade, desaparecendo do meu campo de visão. Caí no chão, sentindo um vazio insuportável, e as lágrimas vieram com força, como se tudo dentro de mim estivesse sendo levado embora.

Então, de repente, abri os olhos e me dei conta de que estava deitada em um quarto estranho. Não era meu quarto, nem o do hotel. Confusa, olhei para o lado e encontrei Yoongi sentado ao meu lado, com um olhar preocupado.

- Min Hee... - ele disse suavemente.

Não consegui conter as lágrimas que ainda carregavam a dor daquele sonho

- Ela se foi Yoongi! Ela não vai voltar mais! Eu não vou poder comer Ramen com ela, não vou poder compartilhar segredos, receber conselhos... - ele apenas fita o chão sentindo a minha dor.

- Eu te entendo... Tudo muda quando alguém especial parte.

- Mas eu não queria que fosse assim, eu quero ela comigo! - grito alterada. Ele me abraça, e consigo sentir paz.

- Tudo bem. - Ele dá batidinhas em minhas costas, me acalmando. Eu começo a me derramar em seus braços.

Depois, tomo um banho e escolho uma roupa que Yoongi tinha comprado para mim. Escolho uma preta, afinal, estou indo ao velório da minha amiga... É estranho dizer isso. Eu odeio perder. Não tenho mais ninguém: meus pais se foram, minha avózinha... e agora ela.

Yoongi me leva até o local do velório. Quando chegamos, vejo a mãe dela chorando. A foto de So Ah estava linda - fui eu que tirei, no dia em que fomos à praia juntas. Aquilo destruiu ainda mais o meu coração. Corri para abraçar a mãe dela.

- Min Hee... - ela diz em prantos, com a voz embargada, e eu choro junto.

- A-a nossa So Ah se foi, tia... - Ela cai no chão, tomada pelo desespero, e eu caio junto. Olho para o lado e vejo Namjoon paralisado. Acho que ele ainda não tinha processado tudo aquilo. Yoongi vai até ele e o abraça. Enxugo as lágrimas e me aproximo de Namjoon, abraçando-o. Ele começa a chorar, e eu desabo com ele.

- Eu a amo... Ela é a mulher da minha vida, Min Hee. - Não respondo, apenas choro. Depois, me afasto do abraço, limpando as lágrimas.

Jisoo chega e me abraça.

- Meus pêsames.

- Obrigada. - Ela entrelaça o braço no de Yoongi, e meu coração se parte ainda mais. Eu me curvo e saio, sentando-me no chão mesmo, deixando as lágrimas caírem sem parar.

Yoongi

Ver Min Hee daquele jeito me deixa aflito. Sinto a dor dela, porque já passei pelo mesmo. Sei como foi perder a Sejeong; eu a amava tanto... Não sei como consegui suportar.

— Min Yoongi? — Jisoo me tira dos meus pensamentos. Acho que estava há horas tentando falar comigo. — Ah. Oi?

— Que tal sairmos hoje à noite? — Não vai dar... Pode ser outro dia, Jisoo. — Ah... Tudo bem! — Ela diz, fitando o chão, depois olha para Min Hee.

O ex dela acaba de chegar. Quase fui tirar ele dali, mas me contive. Jisoo me lança um olhar abatido e volta a olhar para o chão.

— Ele deve ser o namorado dela, né? — ela pergunta, olhando para mim. Eu travo o maxilar. Ele não pode ser o namorado dela, ele não a merece.

— Não! Ele é o ex dela — respondo rapidamente, nervoso.

— Hee? Eu fiquei sabendo há pouco, sobre a So Ah... — Minha vontade era voar nele e expulsá-lo dali; que inconveniente. Ela não responde, apenas fica parada, olhando para a foto da amiga. Finalmente, quebra o silêncio.

— Lembra quando fui à praia com ela? Você me pediu para ficar com você, mas insisti em ir com ela. — Eu lembro, desculp... — Se eu não tivesse ido, essa foto nunca existiria. Ela estava tão linda... E, naquele dia, me disse que seu sonho era ter filhos sorridentes, iguais a ela. — A voz dela embarga, e aquilo mexe comigo, porque também lembro do que Sejeong me disse.

No aniversário de Sejeong, tínhamos saído para acampar juntos.

— Yoongi... Meu maior sonho é ter filhos. Espero que eles tenham minha personalidade e a sua — ela disse, com um sorriso. Eu a abracei.
— Quero que nosso amor dure para sempre — respondi, sorrindo e segurando seu rosto.

— Sim, mas... e se, caso nós nos separarmos... — Amor, não vamos nos separar, entendeu? — Ela assentiu, rindo, e eu a abracei de novo.

No dia do velório dela, foi muito doloroso lembrar dos momentos que vivemos juntos. Ela era muito especial, mas hoje eu aceito sua partida. Sei que ela está melhor, em algum lugar do universo. Meus olhos começam a se encher de lágrimas, e vou ao banheiro para que ninguém perceba. Lá, começo a chorar como um bebê. Perder alguém é muito difícil.

O velório de So Ah havia terminado, mas Namjoon permanecia do mesmo jeito, arrasado, sem conseguir pronunciar uma palavra – apenas chamava pelo nome dela. Min Hee também estava em silêncio, imersa em sua dor.

Dei uma folga para Min Hee, para que ela pudesse ter um tempo e processar tudo o que aconteceu. No entanto, eu queria estar ao lado dela, ajudá-la a superar essa perda, mesmo que em silêncio.

Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora