🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎🌎
- Por que você não chama ela pra vir aqui? - P'Alpha disse descendo as escadas após ouvir a conversa.
ela chegou até a gente e continuou.
- Até a Aylin chamou a Luna pra dormir aqui em casa. - apontou pras duas em questão e pegou meu celular.
- o que vai fazer?
- Segura ai. - disse ela enquanto digitava algo no mesmo. Depois ela devolveu meu aparelho e começou a sair. - pronto mas pelo menos coloca um pijama melhor.
- Vou comprar lanches pra gente, O que ela gosta? - perguntou me apontando com as chaves.
- pode ser sorvete de flocos?- digo timidamente.
- já volto, por favor, não façam besteira e se a Sun chegar antes de mim, controlem ela, por favor. - saiu fechando a porta.
- Até ela se cansou. - Luna caiu na gargalhada assim que Alpha saiu.
- Sobre "a gente?"... - leio o que Alpha escreveu e entro em pânico.
💬
Ong: Quer dormir aqui em casa hoje?
Aylin trouxe a Luna.
não quero ficar de vela.
E eu queria conversar sobre a gente também.Sun: 555.
imagino.
já já ai.- Fica calma, humana. - Aylin disse enquanto me cutucava.- vá se trocar como a humana Alpha disse.
corro pro meu quarto e começo a me trocar, não tenho um pijama descente então coloco um conjunto de moletom com estampa de espaço que achei por sorte em minhas gavetas.
Por um momento considero deixar meu cabelo solto mas assim que a campainha toca eu o prendo imediatamente.Assim que desço Sun esta sentada no sofá ao lado de Aylin, Luna vem até mim e sussurra.
- Não surta, vai dar certo.- logo se afastou e me deu um joinha.
- Ongsa! - Olhei na direção da voz calorosa e vibrante que expressava animação em me ver e logo que nossos olhos se encontraram era como se eu estivesse presa.
☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
- Ongsa! - até eu me surpreendi com a minha exclamação, eu estou nervosa mas não sei ao certo o porquê. Sempre vim aqui e estive com ela quase todos os dias desde que nos conhecemos, por que era tão diferente agora?
- Ah, Sun. - ela veio se aproximando lentamente e sentou do meu lado. - Fico feliz que tenha vindo.
Apenas sorri pra ela pois não sabia o que dizer.
- Humana, pode me dar o controle?- Aylin apontou para o objeto em cima da mesa de centro.
- Claro! - nos duas dissemos ao mesmo tempo e alcançamos o controle, nossas mão se encontraram sobre o objeto e a reação imediata das duas foi largar o mesmo mas logo Ongsa o pegou e deu a sua prima.
Nos olhamos por alguns segundos, rindo sem jeito e sinto que meu coração vai sair pela boca quando meus olhos desviam para os labios da garota a minha frente que parece tão perdida quanto eu.
Ongsa é adorável.Oieee, sei que eu sumi mas, pretendo voltar e postar aos fins de semana.
Meu plano pra essa fic são apenas boiolagens mas se quiserem angst, deixem nos comentarios que posso tentar! todas as sugestões são bem vindas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous Writer-23.5
FanfictionSun estava arrumando suas coisas pra ir embora quando Tihn a entrega um envelope. -"Ei, Sun, Me pediram pra te entregar isso aqui." -"quem foi?"-pergunto, pegando o envelope. -"não sei, veio de mão em mão, não vi de onde partiu." Ao abrir vejo que e...