Charlotte!
Los Angeles 03:19
Um tempo depois.Ainda de olhos fechados eu sinto um desconforto como se estivesse perdendo meu ar. Eu não sei se estou dormindo, acordado ou talvez eu esteja apenas sonolento, mas a sensação é tão real que quando eu não consigo mais respirar, eu desperto pulando da cama ao sentir meu corpo caindo. Uma dor surreal atinge meu peito e uma sensação muito ruim me toma por inteiro fazendo meu corpo tremer por inteiro.
De repente meu pai dá um grito e isso faz Charlotte acordar. Rapidamente ela se senta na cama e esfrega os olhos e aí me dou conta que eu e ela pegamos no sono com a televisão e luz acessa.
Novamente ouço mais um grito do meu pai, mas não é um grito comum e sim um grito de pavor. Deixo Charlotte na cama e corro até porta e quando a abro a mesma escuto ninha mãe gritar o nome do meu irmão sem parar.
Meu cérebro começa a imaginar mil coisas e aquela maldita palpitação começa, minha boca fica seca, meus batimentos cardíacos aumentam consideravelmente e quando ponho a mão no meu peito tentando segurar meu coração, sinto minha garota levantar meu braço e logo ela está me amparado.
Minha visão fica turva, mas ainda sim posso ouvir os meus pais falando sobre um acidente. Sinto uma pontada forte no peito ao ter um pensamento horrível com meu irmão.
Tudo aconteceu muito rápido, tão rápido que a única coisa que eu peguei foi um casaco e sai do meu quarto indo atrás dos meus pais que estavam tão envolvido na situação que nem se lembraram de me avisar que meu único irmão havia se envolvido em um acidente, mas antes que eles saíssem pela porta, eu estava ao lado deles, mas não conseguimos sair pelo fato da família da Charlotte aparece na sala perguntando o que estava acontecendo.
Meus pais falaram algumas palavras, Charlotte insitiu muito para vir comigo, mas como estava de madrugada, eu achei melhor que Charlotte ficasse com seus irmãos.
Eu segui com os meus pais até o hospital para saber a real situação do Adam e após ouvir tudo que os médicos disseram sobre seu estado de saúde, toda a nossa minha família ficou mais tranquila.
Ele sofreu um acidente de carro e passou por um procedimento e está fora de perigo, mas ainda está desacordado, mas a médica disse aos meus pais que o sedativo era para ajudar ele a se recuperar mais rápido. Bom, foi o que a médica disse.
O tempo não está nada bom, o dia amanheceu bem frio e por mais que eu quisesse ela aqui comigo, Charlotte está melhor em casa.
É estranho para um caralho como eu sinto falta dela. A situação do Adam não é de perigo, mas eu deveria estar pensado nele e não desejando voltar para casa para ver ela. Só faz algumas horas que eu estou no hospital, mas a verdade é que eu estou morrendo de saudades dela e louco para ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]
Mystère / ThrillerCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 14/05/24 - 📖 - 03 - ANDREW - CHARLOTTE Saga dos primos ••• 📖 - 01 - DEPOIS DE UM BELO...