Oi xuxus! Como estão? Espero muitíssimo que bem!
Avisinho rápido.
Ira ter cenas de sexo explícitas, não só sexo, como qualquer outra interação do tipo.
Como sempre, diferença de idades deles é um pouquinho grande.
E um tema que muitos não podem gostar, que é o uso de drogas ilícitas.Será muito mencionado com o decorrer da estória eles usando drogas e tratando como "natural".
Espero que gostem.
Beijão da V <3______________________________________
Qual significado de ser feliz?
Essa pergunta é um tanto quanto, invasiva para milhares de pessoas ao redor do mundo, solitárias, deprimentes, você realmente sabe viver sua vida que é tão curta?E é essa mesma pergunta que fazia o ômega se torturar todos os deitares de suas noites tão deprimentes. Vivendo em uma pequena vida monótona, cada passo seu calculado com cuidado por seus pais, sua rotina sendo a mesma desde quando se lembrava por pessoa. Bem, ao menos pertencia a classe média. Não havia do que se lamentar, certo?
Colégio, estudar durante a tarde inteira e dormir antes das 22hr.
Para um estudante do ensino médio isso não era nada complicado de se concluir. Mesmo sabendo que se suas notas acabarem que por algum acaso, serem péssima no final do bimestre era certo que não veria seu celular até o final do seguinte bimestre.
Isso ocorreu duas vezes.
Você sabe, não receber afeto dos pais é deverás, triste, saber que você sempre estará sozinho. É completamente desesperador.
Se imagine em pequena casa, três quartos, um deles, totalmente vazio e empoeirado, por falta da pessoa que o ocupava antes.
Uma sala, banheiro e cozinha. Durante o clima pesado das tardes, tão, desconfortáveis. Podia ouvir somente o barulho que a geladeira desgastada com o tempo, se fazia presente no ambiente.
Ah, poucas as vezes que observou os peixes coloridos no laguinho que seu pai fez como presente de aniversário em seus doze anos. Todos eles tinham um nome, Yaho, Hoya, Yorkshire, Sashire...entre vários outros que em seu tempo livre inventava.-Se sente deprimido, querido?- Não notou a presença de sua mãe atrás de si. Piscou confuso, voltando para realidade.
-Am? O quê? Desculpa mamãe!
-Não se preocupe querido. Está cabisbaixo, aconteceu algo?
Encarar o laguinho de água cristalina e cheio de peixinhos coloridos não passavam a ideia que poderá estar bem. Estava tão perdido em seus próprios pensamentos, sentindo os cheiros diferentes que o vento trazia, espalhando as folhas do chão tão verde e cuidado. Um sinal de que o inverno estava próximo. Ficou confuso por não ter escutado o barulho da fechadura, ou, sua mãe gritando as quatro paredes que havia chegado do trabalho.
A ruiva tão bela e angelical, trabalhava como assistente administrativa, ou melhor, é uma profissional que desempenha um papel fundamental no funcionamento de empresas e organizações, auxiliando nas tarefas administrativas e oferecendo suporte, seja com organização de viagens, gerenciar documentos, etc.
Mesmo em um ambiente agradável, ar condicionado, cadeira confortável, ninguém o pressionando, Kushina admitia que sua mente cansava e se tornava pior do que cansaço físico.
Minato, o pai da família, não concordava com a opinião alheia da beta ruiva. Sendo um engenheiro mecânico, para quem não sabe, é um profissional que atua em sistemas mecânicos, projetando, desenvolvendo e mantendo equipamentos e máquinas. O porte físico bem definido do mais velho não negava o esforça que realizava todos os dias das semanas que se passa.
Mas, o quê isso pode afetar em sua vida atual de adolescente que estuda o ensino médio? O grande vazio que não se preenche com presentes caros e abraços rasos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bordeline. | Sasunaru.
FanfictionSeguido pela onda do tesão e momento, Naruto se permitiu experimentas sensações novas. E umas delas, foi o amigo tatuado do irmão mais velho. Sasuke!alfa Naruto!ômega Nsfw!