Cairo sweet
Minha ideia era apenas provocar Cc walker um pouco mais, mas já vi que ela pode ser pior do que eu podia imaginar.
Não estava nos meus planos ela ter tanta cara de pau de perguntar se eu quero ajuda.
Minha ideia era só fazer uma leve promoção, mostrar um pouco do meu novo conjunto, colocar a roupa e sair de casa.
Alguns minutos atrás meus pais chegaram com a notícia que a empresa do meu pai havia chegado em um novo patamar, agora estando no top 3 melhores empresas do país, então ele nos chamou para juntarmos em um restaurante que gostamos para poder comemorar.
Na hora, depois de dar os parabéns para ele, já estava com um vestido em mente, ele era preto e longo, com umas manga bem bonitas, o ganhei de Natal da minha vó e ainda não tive oportunidade de usá-lo.
E na minha mente já veio a Cc.
O que eu não esperava era que o zíper do vestido iria travar, então , meio decepcionada por estar atrasada e por querer usar este vestido, fui a procura de algum outro.
Quando Cc ofereceu ajuda, eu dei um sobressalto meio assustada, eu não esperava isso, na minha cabeça ela iria só ficar olhando e talvez eu trocasse alguns olhares com ela.
— quer que eu arruma para você? — eu poderia negar, poderia pedir ajuda para minha mãe - que nessa hora está a tomando banho - ou simplesmente pega outra opção de roupa.
Mas aceitar a sua ajuda é mais exitante.
—bem... pode ser.
Logo Cc da as costas e sai do quarto, fico meio confusa, mas depois de uns dois minutos escuto a campainha tocar. Cc.
Saio do meu quarto e desço as escadas, segurando o vestido em meus seios para não cair, fico de cara com a porta principal da minha casa, respiro findo e ajeito meu cabelo é finalmente abro a porta.
— Oi cairo.
— Oi Cc, entra. — dou passagem para a morena entrar, ela entra e seus olhos percorrem pela decoração de minha casa. — acho melhor subirmos.
A loira olha para mim e assente, vou em sua frente, ainda segurando o vestido, lhe mostrando o caminho até meu quarto, subimos as escadas e viramos para a esquerda.
Logo encontramos a porta do meu quarto, abro ela e deixo Cc entrar primeiro.
— belo quarto, a vista é muito melhor daqui.
Engrasasinha.
— obrigada, eu acho.
— vai em algum encontro? — pergunta a loira.
— Na verdade não, a empresa do meu pai subiu de patamar, vamos sair pra comer alguma coisa para comemorar.
— meus parabéns, a empresa deve ser grande, não deve ser fácil manter algo assim.
— agradeça ao meu pai, é tudo por causa dele.
— entendi... quer ajuda com seu vestido?
Puts, até tinha esquecido disto.
— há, sim, quero sim, meu zíper emperrou.
— vira de costas. — a loira fala e eu obecedo, sinto seus dedos passarem pelas minhas costas, começando desde o finalzinho da nuca até aonde o zíper emperrou.
Acho que nunca fiquei tão nervosa.
Com a ajuda da outra mão, Cc tenta levantar o zíper, o que funciona até a metade do caminho até emperrar denovo.
— tenta puxar denovo. — eu disse
Cc faz um pouco mais de força, o que faz o zíper voar para cima, o arrebentando.
— Cairo... me desculpa, acho que quebrei o vestido.
Viro de frente para ela, e depois vou até o meu espelho pendurado da parede, vendo o estado do zíper.
— foi mal...
— está tudo bem Cc, ele já estava emperrado mesmo, vou procurar alguma outra coisa para usar.
Abro meu quarta roupa, numa parte de cabides onde ei tinha alguns vestidos, dou uma olhada em alguns mas não vejo nenhum para eu usar agora.
— na minha opinião, você devia usar esse. — disse a loira tirando um vestido solto e florido que eu tinha, fazia um tempo que não usava ele, comprei com meus pais a algum tempo.
— bela escolha, vou usar!
Eu não sei de onde surgiu coragem, mas a proxima coisa que eu fiz deixou Cc walker sem ar, peguei na barra do vestido, o levantando para cima, deixando meu conjunto exposto, era o mesmo que Cc havia visto antes, um rosa bebe.
Deixo o vestido preto em cima da cama, pego o outro que Cc tinha escolhido e coloco ele, como se Cc não estivesse queimando as minhas costas.
Depois de ajeitar a roupa em meu corpo, viro de frente e para Cc, ela está a vermelha, quase perguntei se ela ia desmaiar.
— o que achou? — pergunto
— meudeus... acho que nunca vi você tão bonita. — a loira estava paralisada, não mecheu um musculo, só a boca para conseguir falar.
— obrigada Cc.
— eu... acho que já vou, vou deixar você terminar de se arrumar.
— tudo bem, até segunda.
— até sábado. — disse a loira, o que me fez ficar confusa. Eu esqueci de algo?
— sábado? — pergunto
— sim, marcamos o trabalho, enxlusive, será que eu poderia pegar seu número? Pra falar do trabalho, claro.
EU. ESQUECI. DO. TRABALHO.
E amanhã era sábado.
— há... aqui em casa né?
— sim, você disse que poderia ser aqui.
— então está bom, vem pra cá depois do almoço, que a gente há começa a fazer a pesquisa.
— ok, até amanhã cairo. — diz Cc, quando ela iria virar para ir embora, eu a paro pegando em seu ombro
— até amanhã Cc. — falo dando um leve selar de lábios em sua bochecha, foi curto, mas eu consegui sentir a macies de sua pele.
Cc olha para mim envergonhada, pisca algumas vezes antes de sua cabeça voltar a funcionar, me dá um sorriso tímido e sai pela porta.
Mal posso esperar por amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Através Da Janela [CC Walker & Cairo Sweet]
FanficTodos os dias antes de ir para o colégio, Cc walker observava sua misteriosa vizinha trocar de roupa pela janela de sua casa.