"You made a serious mistake"

4 0 0
                                    

Keisuke e Yakashi namoravam a quase 1 ano, Yakashi era sempre amável com seu garoto.

Ambos eram garotos, e Yakashi era maior, medindo 1,96 de altura, mas era um garoto dócil.

Porém em uma única vez, eles tiveram uma discussão, que aos poucos se tornou uma briga.

Apenas por que Keisuke ter ignorado Yakashi o dia todo, uma brincadeira besta, mas que deixou o maior irritado.

Após algumas horas, quando a briga já tinha acabado, Keisuke saiu de casa, para tomar um 'ar'.

E quando o moreno se deparou, estava em um beco, enquanto beijava um garoto que tinha acabado de conhecer.

Enquanto ambos os corpos, aos poucos ficavam nus, e sem esperar muito, o garoto loiro, penetrava os dedos no moreno.

Que gemia manhoso entre os beijos, e logo o loiro deixa de beijar os lábios do moreno, para morder seu pescoço.

Finalmente tirando os dedos de sua bunda, e penetrando seu pau no garoto, que quase rasgava a bunda do moreno.

Que gemia de forma incontrolável, após um tempo gozando, por conta das fortes estocadas do loiro.

Que após ambos gozarem, o loiro levou o moreno para a casa do loiro, dormindo ao seu lado.

Q. D. T.

Após o moreno acordar, se tocou na merda que tinha feito, levantando rapidamente e se vestindo.

Saindo da casa, e indo para seu amado, enquanto o moreno estava no Uber, viu mais de 10 mensagens de seu amado.

Que estava preocupado com ele, perguntando onde ele estava, e quando iria voltar.

O moreno logo responde, que estava a caminho de casa, e de que estava cansado.

Quando o moreno chegou em casa, logo foi recebido por um grande abraço de seu amado.

O moreno se encaixava perfeitamente em seus braços, e que também era extremamente confortável.

Mas o moreno tinha um certo peso na consciência, por ter traído a pessoa que tanto amava.

E logo os garotos vão para o quarto, e Yakashi deixa seu amado descansar quieto, em sua cama.

Logo o moreno acorda, mas estava em um lugar totalmente diferente, com uma camisola Branca e grande.

Com os pulsos, e pernas acorrentados, com uma gargantilha de ferro em seu pescoço.

O local onde ele estava era um pouco sujo, e parecia um porão grande, por sua largura.

E logo vê seu amado descendo das escadas, que quando vê baji, imediatamente abre um sorriso macabro.

-oh meu amor, você demorou para acordar sabia?..

Yakashi sussurra, enquanto sentava no colo de keisuke, que estava amarrado a correntes de aço, e com a boca coberta por um pano.

-achou mesmo que eu não descobriria meu amor...

Murmurava com um tom psicótico, enquanto passava os dedos pela coxa do moreno, onde tinham marcas de mordidas.

Mas logo sua personalidade mudou drasticamente, se levantando, e começando a espancar o moreno.

Quebrando suas pernas, e chutando seu rosto, e logo levanta a camisola Branca do moreno, mostrando seu corpo nu.

E enfiando 2 paus de brinquedo em seu cu, sem dar a mínima, fazendo o moreno lacrimejar de dor.

O menor não conseguia gritar, por conta do pano em sua boca, e logo os brinquedos sexuais, começavam a vibrar.

Estocando seu cu, e logo sente um pau muito maior entrar dentro dele, junto com os "brinquedos".

-você gostou quando foi aquele loirinho idiota que fez com você certo?..

A bunda do moreno sangrava, e ardia mais que o normal, e logo sentiu o pau de Yakashi, rasgando seu interior.

O moreno acaba desmaiando de dor, e quando acorda, vê seu corpo cheio de hematomas.

E com a bunda doendo ao extremo, indicando que mesmo de depois o moreno desmaiar, Yakashi continuou ao estrupar.

Q. D. T

2 ANOS DEPOIS.

O moreno já tinha se acostumado com sua nova vida, mas obviamente queria nunca ter conhecido Yakashi.

Yakashi desce as escadas, e coloca uma Caixa em frente ao Moreno, que era pálido agora.

Além de ter um corpo frágil, e magro ao extremo, e que já não tinha mais vida em seus olhos.

-oque é isso?..

Perguntou o moreno confuso, mas em um tom baixo, já que da última vez que falou alto, foi punido com chicotes.

-é um presente para você, por ter se comportado bastante ultimamente.

Logo a Caixa se abre sozinha, mostrando um filhote de gato preto, e extremamente fofo.

Keisuke fica minimamente feliz com aquilo, e abraça o gatinho com cuidado, acariciando seu pelo.

-sabe Keisuke.. Sua mãe e a gangue toda, ainda procura por você.. Mas acho que não importa.. Certo?.

Keisuke já sabia, que falasse que isso importasse, iria receber uma punição severa, então em um tom baixo respondeu.

-não...

O moreno tinha ficado traumatizado com tudo oque tinha ocorrido, e talvez, isso nunca mais iria mudar.



    NOTAS DO AUTOR.

Querem continuação???

A Relationship, not healthyOnde histórias criam vida. Descubra agora