Você quer ter a honra?

63 5 17
                                    


--- MITT ---

Quando finalmente chegamos a mansão, eu pulo do carro ajudando Alan a descer, notando que o sangue mancha o seu braço. Por mais que ele insista que está "bem", posso ver que está tentando disfarçar a dor e o incômodo, e a expressão de cansaço em seus olhos denuncia que a situação está longe de ser tranquila. Jeff, do outro lado do carro, ainda parece parcialmente atordoado com os acontecimentos, e vejo Macau se apressar para ajudá-lo também, a expressão preocupada parece muito com o que eu estou sentindo.

- Eu estou bem, Mitt, Jeff. – Alan insiste tentando soar convincente.

Ergo a sobrancelha sem me convencer. - Porra nenhuma, precisa costumar esse braço, eu não vou doar meu sangue pra você de novo se perder mais um pouco. – Falo de forma brincalhona, mas duro, e ele me encara por um minuto me desafiando.

- Até quando vai jogar isso na minha cara? – Eu dou uma risada e o ajudo a descer para que ele pare de movimentar o braço.

Vegas desce de um outro carro com Venice ainda abraçado a ele, Pete estava dirigindo, Lucas desce de um veículo mais atrás ajudando Felipe com Charlie e o carregando para dentro, procuro pelo carro em que Pit e Kamol estavam, mas eles não apareceram ainda, e isso me deixa preocupado.

- Alan. – Jeff chama do outro lado do carro me tirando da distração.

- Eu estou bem. – Ele tenta manter o tom leve, mas o vejo segurar o braço machucado, então rapidamente o ajudo a descer com cuidado, para evitar que ele continue se machucando. Nós entramos e Alan se senta no sofá, Lucas se movimentaram levando Charlie para cima, e sigo para lá depois de deixar Jeff com Alan.

Entro no quarto e Felipe está fazendo alguns procedimentos. – Ele vai ficar bem? – Pergunto preocupado.

- Sim, acho que precisa de transfusão de sangue, vou chamar um amigo para me ajudar nisso, e, caso necessário, nós o levaremos para o hospital. – Assinto e pulo sentindo alguém me abraçar por trás.

- Oi. – Macau beija minha bochecha. – Você está bem? – Seu toque me traz calma.

- Preocupado, Kamol ainda não voltou? – Macau semicerra os olhos para mim, assente e dá as costas saindo. – Lucas, Alan levou um tiro, acho que precisa de pontos. – Ele ergue os olhos para mim e coça a cabeça, depois olha para Felipe.

- Eu vou falar com um outro rapaz que chegou agora, ele tem treinamento e faz os pontos. – Felipe responde e Lucas solta uma risadinha.

- No Alan? Pede pro cara vir te ajudar e eu faço os pontos, melhor do que ele morrer agora que acabou de chegar. – Felipe assente, mas vejo um sorriso no canto, deixa Lucas cuidando de Charlie e pega o celular enviando a mensagem.

- Depois passa e olha a criança. – Felipe fala para Lucas que assente, Venice, ainda tinha ele.

--- JEFF---

Macau me coloca sentado no sofá perto de Alan que pressiona o ferimento no braço, os olhos dele em mim quase fuzilantes, quando somos deixados sozinhos eu suspiro, queria muito perguntar do braço, mas... – Você está muito bravo, não está?

- Bravo? – Ele solta uma risadinha curta e seca, sem perder o tom ameaçador. – Furioso, puto, com vontade de te dar um monte de tapas. – Lambe os lábios semicerrando os olhos.

- Seu braço está machucado, acho melhor não, daddy. – Murmuro tentando aliviar o clima.

- Não me provoque Jeff, você já vai ficar de castigo... Que diabos pensou? Por que foi lá sozinho? – Eu me encolhi. – Como entrou? - Sua voz sai ríspida, e a intensidade de seu tom me faz encolher um pouco.

Sob Minha Autoridade (AlanJeff)Onde histórias criam vida. Descubra agora