Eu me meto na frente,posso ta dando a minha vida por um garoto que não está nem aí pra mim,mais acho que é melhor assim.
- atira...,pego a arma e coloco no meu peito,não ia atirar em um de nós dois...atira em mim.
O Homem me olha com os olhos arregalados acho que não esperava por isso.
- sn...sai daí,o loiro fala atras de mim.
- atira por favor,falo chorando minha vida já tá uma merda mesmo.
- sn para com isso.
- cala boca jj...atira.
- sn..olha não precisa fazer isso...ele queria atirar em mim não em você.
- é melhor assim jj....eu não estou ligando para oque você fala....vou fingir que nem estou escultando....atira....
É melhor a vida dele doque a minha....
Bora meu filho atira.Sinto algo gelado no meu corpo e era água não sinto mais a arma no meu peito, olho vejo o carro da polícia chegando e eles pegaram o homem que estava querendo atirar em mim,olho para frente e os pogues estavam todos molhados,eles saíram de lá e foram até o carro da polícia,olho para trás e o loiro que eu ia dar a minha vida pra salvalo estava molhando também.
O mesmo me abraçou tão forte que tava me sufocando,sentir um milhão de beijos no meu rosto,cacete eu estava encharcada.
Vi que o mesmo estava com lágrimas nos olhos.
- me fala que isso foi um plano e que você não ia dar a sua vida pra me salvar.
Faço um não com a cabeça.
- Oh meu Deus,me abraça de novo,me desculpa sn.
- ta tudo bem com você.
- eu que te pergunto isso.
- agora você sabe que tudo que eu te disse era verdade e que nunca foi da boca pra fora....mais isso não importa agora...acho que só foi perceber que eu te amo...quando dei uma de louca...mais sim...eu ia deixar ele atirar minha vida já tá uma merda mesmo.
- você deu a vida pra um idiota que não estava nem aí pra você.
- poiser...pra você ver....só que você não levou em consideração...é melhor nós afastarmos depois dessa..percebi que nunca vai querer nada comigo...tá tudo bem jj eu te esqueço...se quiser até saiu da casa de jonh b.
- não sn...olha quem disse que não quero nada com você.
- você disse isso uma semana atrás jj....fora que eu não esqueci da aposta.
- eu sei tá....me desculpa...eu juro que apartir de hoje vai ser diferente eu prometo.
- não promete uma coisa que não pode cumprir...sei que daqui 2 dias você vai tar brigando comigo.
- pode ter certeza que não....eu vou mudar sn....com você.
- não sei se devo acreditar depois daquela aposta eu não duvido mais nada de você jj.
- você acha que estaria fazendo uma aposta sendo que eu tava preso aqui com você....não tem como sn.
- eu não sei de nada jj....e não quero falar disso agora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love ( jj maybank )
Fanfic• sn tinha acabado de chegar em outer banks, quando viu jj pela primeira vez,se apaixonou,só que o mesmo não dava muita bola pra ela,só que tentava ser um pouco simpático,na verdade ele não foi com a cara de sn desda primeira vez que a viu,pois acha...