Eu olhava para um canto do meu quarto, preocupada pelo oque estava por vim.
Meu olhar indicava tristeza e quem o via com certeza iria ficar com pena, porém é claro que eu não estava arrependida nem um pouco do que eu avia feito.
Você deve estar se perguntando "oque você fez?", então vou te contar oque avia acontecido alguns minutos atrás.
--
- senhorita S/n?- olho para a minha porta que agora estava se abrindo lentamente, eu suponho ser uma empregada.
- Sim?- me levanto arrumando meu vestido que estava um pouco amassado dos lados.
- Sua mãe pediu para que você se arrume bela para hoje, o seu noivo estará no castelo as 18:00 em ponto.- a mulher falava com um tom de calmaria, e meu rosto acabada saindo de um pequeno sorriso para uma cara totalmente fechada.
- diga a minha mãe, que eu não irei ver ninguém.- Falo com uma voz de raiva e ao mesmo tempo medo.
- como quiser.- a mesma se curva e sai do quarto, logo fechando a porta.
Dou um suspiro pesado após alguns minutos escutar a voz de meu pai logo no 1 andar.
– eu só posso estar sonhando, que eu esteja sonhando por favor..– sussurro para mim mesma ao escutar passos pesados e gritos constantes de meu pai chegando até meu quarto.
– SUA PIRRALHA!– após esse comentário, ouço a porta de meu quarto sendo aberta bruscamente por meu pai que eu percebia estar muito irritado.– COMO VOCÊ OUSA DESRESPEITAR SUA MÃE?!
– pai... eu só não quero..– digo baixo me levantando mais não ousando olhar para meu pai.
– VOCE NAO TEM QUERER SN! NÓS MANDAMOS EM VOCÊ! AGORA VÁ SE ARRUMAR ANTES QUE EU LHE BATA!– o mesmo fala pegando um pano que avia em suas mãos jogando em meu rosto, a ameaça do mesmo me deixava completamente irritada, porém eu não tenho voz contra o próprio rei, mesmo eu sendo a princesa.
Não entendia o por que de tudo aquilo, o por que de eu estar sendo obrigada a ver uma pessoa que eu não queria..
Por que de tudo aquilo? Oq eu fiz para merecer isso?
– Eu já falei que não vou.- Resolvo o enfrentar assim que o mais velho estava preste a sair do meu quarto.- eu não vou ser obrigada a ver uma pessoa que eu não quero, você não passa de uma pessoa na minha vida.. eu não vou e não irei repetir novamente.‐ olho para o mesmo que estava me olhando como se quisesse me matar ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novela mexicana (o recomeço)
FanfictionAo chegar na escola para boas princesas e príncipes, você fica sem saber oque fazer, porém quando uma morena juntamente com seu grupo resolve fazer amizade com você, aparentemente você acaba pegando o jeito do local. porém, nada se compara as merdas...