small chapter (24)

92 15 2
                                    

Os poucos segundos que seus lábios ficaram juntos pareceu um eternidade, Y/n podia sentir o platinado tentando aprofundar as coisas, primeiro alguns suspiros e depois de beijo técnico eles começaram a afundar nas bocas um do outro, suas línguas deslizando suavemente uma sobre a outra de forma a apaixonada.

As vezes Y/n sentia sua respiração engatar mas não se afastava ele preferia ficar sem ar,suas mãos começaram a percorrer o corpo esguio do garoto descobrindo as curvas ali ,tentando materializar mentalmente oque estava ao seu alcance. Enquanto Mitsuya se agarrava ao mais velho como uma tábua de salvação,sua mão esquerda afundou nós cabelos de Y/n enquanto a direita segurava sua nuca arranhando ligeiramente.

Quando finalmente se separam pra respirar suas testas ficaram encostadas uma sobre a outra,e suas respirações se misturando,não demorou muito pra seus lábios voltarem a se mexer num beijo técnico,o lábio superior de Y/n estava entre os lábios úmidos do platinado,que nem prestava atenção no celular vibrando em seu bolso. Se não percebesse logo, ele poderia se meter em uma situação muito mais íntima.

Enquanto isso do outro lado da linha seus amigos preocupados o procurando,após aquela luta na véspera de Natal, Draken já o havia ligado duas vezes, Hakkai quatro. Ninguém tinha notícias de Mitsuya,que nesse exato momento estava dando uns amassos num cara mais velho. Com mais vários minutos de pegação as coisas começaram a esquentar,as mãos de Y/n já entravam na camisa do garoto e seus lábios beijavam gentilmente os hematomas e machucados em seu rosto,ele estava sendo incrivelmente gentil.

" Y/n...." Mitsuya murmuroou enquanto sentia os lábios quentes em seu rosto.

"Oque foi?está doendo?"  O mais velho questionou enquanto parava os beijinhos e olhava para os olhos lilas de Mitsuya.

"Não, não é isso" Ele disse enquanto subia a mão pelo ombro de Y/n. "Oque acabamos de fazer, significa que você gosta de mim?"

Essas palavras flutuaram no ar por vários momentos de silêncio,Y/n parecia em conflito por alguns minutos até se aproximar e o beijar na boca de novo e durante esse ato ele sussurou contra seus lábios.

"Pode se dizer que sim." Antes que o Takashi pudesse dar uma resposta descente a língua de Y/n já estava em sua boca.

(...)

Eles não conseguiram entender como chegaram aquele momento,suas roupas jogadas por aí,eles estavam prestes a dar um passo novo naquele relacionamento que começou de forma tão estranha,eles se encaravam absorvendo a visão de seus corpos e as diferenças.
Podia ser a primeira vez mas concerteza não seria a última, enquanto Y/n beijava seu pescoço como um amante apaixonado Takashi não pode deixar de pensar se isso estava certo ou estavam indo muito rápido,a poucos segundos ele havia desligado o celular cortando ligação com o mundo exterior ele so queria aproveitar o momento.

Y/n parecia adorar seu corpo como se ele fosse uma divindade,era tão bom e estranho ao mesmo tempo,nenhuma das garotas com quem ele ficou no passado fizeram isso. Mas acho que esse era o diferencial de Y/n, ele não era uma garota.

........

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Friend? (ONE SHOT/ Mitsuya X M! Y/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora