55 HAYDEN §

22 1 0
                                    

Hayden Christensen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hayden Christensen

|§|

— Obrigada! – disse Maitê baixinho ao meu lado.

Eu vi ela vindo nessa direção, e quando e eu notei que o William também veio para esse lado minutos depois que ela, o meu instinto foi vim procurá-la q, e fiquei surpreso com a revelação que o William fez. Eu fui um idiota por não ter acreditado na Maitê. Seguro o seu braço delicadamente, colando nossos corpos um no outro, acho que deveríamos conversar.

— Quer dar o fora daqui ? – murmuro, em um tom que era ao mesmo tempo uma pergunta e uma promessa. — Podemos voltar pro hotel... só nós dois. Sem ninguém para nos interromper. Acho que.... precisamos conversar.

Maitê hesitou, os seus olhos encontrando os meus, que transbordavam uma sinceridade e um toque de preocupação. Ela sabia que a minha proposta, significava encarar todas as questões que tinha tentado evitar desde que William nos separou. Mas algo em seu tom, na forma como eu a olhava, fez com que ela concordasse. Assim que e entramos no táxi, ela mandou uma mensagem pro Matt, dizendo que precisou vim embora. E dessa vez, estão presentes.

Os amigos dela, que contracenou em house of the dragon. Infelizmente, Jared, Genevieve, Jensen, Danneel e Ada, não puderam vim no e evento de Londres, mas o último eles marcaram presença, assim como os demais. No caminho de volta para o hotel, o silêncio entre nós era carregado. Assim que entramos no quarto, eu virou-mepara Maitê. Os seus olhos cheios de emoção, uma mistura de dor e alívio.

— Eu nunca quis que terminássemos, Maitê. – digo, com a voz carregada de sentimentos e culpa. — Se eu soubesse o que ele fez, teria lutado ainda mais por você. Mas eu não queria viver ao seu lado estando desconfiado. Eu errei feio com você, eu sei.... E se você não quiser mais voltar comigo, pode se sentir à vontade. Eu entendo. Mas eu tinha que tentar. – ela respirou fundo, sentindo o peso de tudo o que ficou entre nós desvanecendo-se, pouco a pouco.

— Hayden... Eu fiquei muito chateada com tudo que você falou. Você não acreditou nas minhas palavras. Eu nunca fiz nada para que você desconfiasse de mim. E de repente, você dizer que não poderia confiar mais... foi como se eu estivesse recebendo um facada em meu peito. Você tem noção de como eu fiquei ? Passei o Natal e Ano Novo com os meus pais, mas fazia as coisas no automático... Os meus pais ficaram preocupados comigo, sem saber o que fazer para me animar. Eu sofri Hayden... – as lágrimas desciam pelo seu rosto, vou em sua direção rapidamente, segurando ele entre as minhas mãos.

— Eu entendo que fiz mal ao ter falado tudo aquilo... – solto uma risada sem humor, retirando minhas mãos da sua face. — Eu não mereço você! – ela balança a cabeça negativamente.

— Não... Não fale assim... – ela suspira lentamente. — Não vou dizer que o quê você falou foi o mais certo mas, não precisa falar dessa forma. – sinto uma pontada de esperança em suas falas.

— Então.... Você me perdoa ? – pergunto com um certo receio. — Se você não me quiser de volta eu vou entender, mas por favor, pelo menos me perdoa... – ela limpa as lágrimas rapidamente, e com um sorriso de canto, fala:

— Eu te amo! Você acha mesmo que eu não te perdoaria, Hayden ? – seguro sua cintura delicadamente, puxando-me para mais perto de mim, e tomo os seus lábios com uma certa urgência. Meu Deus, como eu estava com saudade desse beijo. Só nos separamos por falta de ar. — Mas só não volte a cometer o mesmo erro novamente, Hayden, por favor...

— Não! Não! Eu já aprendi a lição. Eu também sofri sem você Maitê, pode não parecer, mas eu não parava de pensar em você. Pensei até que você já estava com outro alguém em sua vida, e já tinha me esquecido completamente.

— Você é difícil de esquecer... – ela segura a gola da minha camisa, e puxa-me para outro beijo.

 – ela segura a gola da minha camisa, e puxa-me para outro beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ I Wanna Be Yours | Hayden ChristensenOnde histórias criam vida. Descubra agora