Hum?🍂

2 1 0
                                    

Aaah sair da minha cidade natal sempre foi meu maior sonho, morar em uma cidade pequena é um saco, não há movimentação e muitos são ignorantes, não vou dizer que fui infeliz porque tenho uma boa família. Mas o mundo é muito maior do que uma cidade com 3 mil habitantes né?

Coloquei currículos antes de vir para a cidade grande, não podia vir sem nem um centavo dependendo da minha própria sorte, né?
Não que tenha adiantado alguma coisa... apesar de me preparar para cursar minha faculdade de administração e conseguir trabalhar, não saiu do jeito que eu planejei, não me telefonaram e eu vim sem saber de nada, achei até que ia passar necessidades, mas consegui um trabalho esquisito em uma coisa chamada boate, primeiras impressões? Lugar com música e gente esquisita, há homens que ficam dando em cima de mim... eles não veem que eu sou um cara também? Bem, eu pensava assim até que...

-Jimin, não é hora de ficar com cara de cú, vai servir os clientes! - Yoongi empurra o mais novo.

Ah, esse homem me contratou, não sei porquê ele fala tanta besteira e sempre está bravo, então se lembrem de nunca brigar com o Suga Hyung.

-Ah!-Jimin abre um sorriso ao ver um rosto familiar.-O senhor bebe aqui mesmo em!

-Pensei que ia pular fora do trabalho na semana passada!-O homem oferece um sorriso ao menor.

-Está achando que sou fraco? Senhor JK, vai querer whisky?

-Senhor? Quando voltamos à formalidade?-JK parece desapontado com o comportamento do menor.

-Sei lá, costume!-Jimin sorri.-Vai que você é um milionário que gosta de homens educados? Estou disponível!-brinca com o maior.

-Você já está familiarizado com o jeito deles? Ou está flertando comigo?

-Flertando? Com você?

-Ah, você é do interior...

-Não tem relação com a minha criação, então, o que quer hoje?

-Um pouco de Jimin na minha cama!

-Não perde a oportunidade!-Jimin sorri.-Onde foi? Sumiu por 3 dias.

-Trabalho, sentiu saudades?-JungKook dá uma piscadela para o menor.

-Saudades? Eu gosto da gorjeta que me dá!-Jimin fala simples.-Whisky ou vodka?

-Whisky duplo com duas pedras de gelo...-JungKook é interrompido.

-Com duas pedras de gelo, servindo com uma azeitona... bla bla bla...

-Isso que escuta?

-Você é muito fresco!-Jimin sorri.-Vou pegar o de sempre.

Preparei a bebida do JungKook, depois falo o porquê de tanta liberdade com esse cliente.

-Aqui!-Jimin põe o copo na mesa.-Seu pedido, Jimin na sua cama... custa caro.

-Caro? quanto?

-Quando eu for fumar depois do serviço, podemos falar!

-Você falou que ia largar o cigarro!

-Eu falo muitas coisas!-Jimin fala simples enquanto sai andando.-Nos encontramos no mesmo lugar de sempre.

Agora vou explicar enquanto atendo outros clientes, basicamente eu cheguei todo tímido no primeiro dia, só que avistei o JungKook, ar de superioridade e nem falava direito, aí como o chefe Yoongi não gosta dele, eu fiquei com a função de atender esse senhor todas às vezes que ele aparecesse, no primeiro dia foi uma merda ele achava que com dinheiro poderia me levar para cama, eu sou pobre mas tenho dignidade!

Love in the Spotlight | JJK • PJM |Onde histórias criam vida. Descubra agora