Se eu soubesse que não ia mais vê-lo... provavelmente teria o beijado até minha boca inchar...
Já faz 3 semanas que a minha vida ficou um tédio, não um tédio de verdade... só parece que perdeu a graça, amor é uma droga... vício maldito! aaah eu vou surtar!
—Jimin! Presta atenção no teste...–Hoseok fala baixo.
—Ah...
Hoseok é meu amigo, eu não sabia que ele namorava o Yoongi já que eles não têm nada em comum...
Parte ótima é que quando quero chorar, ele me dá uma ajuda para fugir um pouquinho do trabalho...
Meu professor é o Namjoon, aparentemente ele namora o amigo do JungKook, falam mal da proximidade deles já que eles tem uma diferença de idade, mas eu acho fofo os dois.
Ah, meio que eu e o Min-gyu brigamos, ele se juntou com terceiros para me difamar, um cidadão normal teria denunciado, mas eu optei por resolver no soco porque é rápido e prático!
—Jimin... para de viajar na maionese...
—Hoseok, podemos conversar depois?
—Hum? Claro!
Estou fazendo o teste e fofocando agora, vocês devem estar se questionando o porquê de eu não ligar para o JungKook... claramente eu liguei um milhão de vezes, mesmo acompanhando as notícias na Internet, aliás, falando de Internet, eles inventam cada coisa, um dia sim e outro não, sai rumor de namoro envolvendo o JungKook, só um me deixou pensativo porque eles parecem próximos...
Usei o celular realmente para stalkear meu namorado, a que ponto cheguei... descobri que as músicas dele são as mais tocadas em vários países, ele também é super cobiçado... como pode ser meu?
—Hobi, acabei, te espero lá fora!
—Certo!
Só queria um abraço dele... saudade dói e é triste mesmo... estou sofrendo por alguém que conheci só por 10 dias, namorei por um dia... estou doido.
—Sobre o que queria falar? JungKook de novo?
—Duas coisas, primeiro queria saber o que acha de fazer sexo.
—Com você? Eu namoro, mas se o Yoongi curtir a três de novo...–Hobi é interrompido por Jimin.
—Não é isso... eu nunca fiz... tenho medo e queria sua opinião sobre o assunto...
—Ah, dói mas é bom!
—Como a dor é boa?
—Você é virgem então vai doer, mesmo que seu parceiro seja excelente, a dor é só no momento, depois se acostuma.
—Ah...
—O JungKook é meio grande... se é que me entende... acho que ele vai precisar de cuidados extras com você.
—Nunca parei pra olhar... eu sou horrível...
—Impossível não perceber, ele usa calças justas nos shows, tadinho de você... mas eram duas dúvidas né?
—Ah.... queria ir nos meus pais por 3 dias no máximo, só para eles verem que estou bem e também preciso contar sobre o JungKook...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the Spotlight | JJK • PJM |
Фанфик[💜HISTÓRIA CONCLUÍDA💜] Jimin sendo um garoto do interior se vê perdido na cidade grande, saindo das suas raízes rurais para explorar o mundo. Mas o que ele não esperava era que tudo ficaria confuso quando ele começa a namorar um artista sem saber...