Cap2💕

200 44 17
                                    

Um aviso... O Jungkook vai agir algumas vezes de uma forma bem imbecil. Só depois vocês vão entender do motivo.
.
.
.

— Que porra é essa?! Você é um homem?!

— Ah... — Jimin tencionou seus nervos, mas logo reagiu, empurrando o alfa para se levantar, ainda que suas pernas parecessem gelatinas.

"Se acalma, Park Jimin. Você sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer. Seu pênis não é parafuso para tirar e colocar quando não for utilizar ele!".

— Sim, sou um homem. — disse de queixo erguido, baixando o vestido curto. — Você não pediu um homem vestido de mulher?

— Não. — rugiu entre dentes, com uma expressão estranha. A situação foi um tanto constrangedora. Jimin tentava se recompor, ajeitando a peruca e juntando o resto de sua dignidade, enquanto o peito do alfa subia e descia, nitidamente ofegante. Emoções contraditórias passando em seu interior. — Não pedi nenhum homem. — repetiu, agora mais firme.

"Claro que você não pediu", pensou Jimin amargurado.

A reação negativa do mais velho ao descobrir que a bela garota em seu colo era um homem, fez o coração do pobre ômega desinflar. Mas essa dor era prevista, poderia até ter sido evitada, sendo que foi o ele próprio quem pagou para ver. Não adiantava se vitimar, mas essa era a deixa perfeita para ir embora. Tanto da suite, como sair de vez da vida de Jeon Jungkook.

Uma despedida em definitivo.

Então era hora de encenar com um grande final:

— Oh, entendi! Se você não pediu um crossdresser, provavelmente, houve um engano na combinação. Ou eu posso ter entrado no quarto errado. Oh, sim, deve ter sido isso. Que confusão, não? — deu uma risadinha, colocando a mão na frente da boca.

Pensando pelo lado positivo, o ômega se sentiu feliz. Afinal, Jungkook lhe achou bonito, quer dizer, sua personagem feminina, mas ainda sim, por um curto espaço de tempo, foi muito bom ser desejado.

Agora sim, colocaria a paixonite pelo alfa de lado e seguiria em frente.

"Durou até muito tempo. Adeus, meu primeiro amor!", pensou emotivo, fazendo uma referência respeitosa para o mais velho.

— Sinto muito pelo mal entendido. — girou nos calcanhares, dando as costas. — Estou indo.

Mas Jungkook segurou seu braço, lhe impedindo.

— Fique.

Jimin titubeou.

— Hã??? M-mas eu sou um homem... — explicou, desnecessariamente.

"Será que ele tem planos ruins? Está tão chateado, enojado, que agora quer vingança por ter tocado em um homem?".

— Estou entrando no meu rut. — a voz de Jungkook era rouca e cortante. A mão ainda pressionando o braço do outro para que não fugisse. — Não posso controlar.

— Oh!

— Você concorda com algo mais bruto?

— E-eu... Sim.

"Mas o quão bruto ele quis dizer?".

Não deu tempo de pensar mais nada, porque Jungkook puxou novamente para seu colo, com uma pegada mais selvagem que a anterior.

Jimin gemeu, já totalmente entregue quando o alfa cheirou seu pescoço, enquanto as mãos mágicas lhe deixavam alto, pegando fogo por onde tocava. Por isso, Jimin permitiu, mesmo que achasse no fundo de seu subconsciente estranho, Jungkook voltar a tocar lá embaixo.

DILEMAS de Um Ômega Recessivo - 1°Temp. Onde histórias criam vida. Descubra agora