Capítulo 3

67 12 0
                                    

"Ah, pelo amor de Deus", Regulus sussurrou exasperado ao acordar na manhã de domingo com a visão de cortinas marrons.

No entanto, dessa vez ele não estava esparramado no peito de James. Não, parecia que em seu sono, James havia se movido para que ele fosse a metade em cima de Regulus. James tinha sua perna esquerda jogada sobre sua cintura, pressionando a frente de seu corpo contra o lado esquerdo de Regulus. O braço esquerdo do grifinório estava jogado sobre sua clavícula com sua mão apoiada no travesseiro ao lado da cabeça de Regulus, prendendo-o. Ele podia sentir a respiração de James contra sua mandíbula enquanto ele inspirava e expirava em seu sono, sua cabeça pressionada perto do pescoço de Regulus.

Onde a respiração de James atingiu seu pescoço, Regulus sentiu arrepios que então se espalharam por todo seu corpo. Ele se contorceu com a sensação, rezando para que James rolasse para fora dele durante o sono para que ele pudesse fazer uma saída silenciosa sem conversa, diferente do que aconteceu ontem de manhã.

Ele finalmente ouviu agitação e o som de vozes vindas de fora da cortina e ficou ansioso com o pensamento de um dos amigos de James — especialmente Sirius — abrindo as cortinas para encontrar James enrolado firmemente em Regulus como se ele fosse um bebê coala. Ele não sabia se James tinha usado um feitiço de travamento em suas cortinas ou um feitiço silenciador em sua cama depois do que aconteceu no dia anterior, mas não era como se Regulus tivesse sua varinha para que ele pudesse fazer isso sozinho.

Ele ouviu Peter dizendo aos outros dois grifinórios que ele iria encontrar uma garota para o café da manhã antes que a porta se abrisse e fechasse. Agora, tudo o que estava entre ele e sua liberdade eram Sirius e Remus — assim como a figura adormecida que o mantinha pressionado contra o colchão, incapaz de se mover.

Ele ouviu a voz de Remus falando com Sirius, "Talvez devêssemos deixá-lo dormir sem perturbá-lo. Ele estava agindo mal ontem, o que pode ser um sinal de que ele está ficando doente."

“Só acho que deveríamos pelo menos contar a ele para que ele não fique chateado quando acordar e não estivermos aqui.”

“Acredite em mim,” Remus respondeu. “Eu particularmente não acho que isso estará em sua mente quando ele acordar.”

Regulus franziu a testa. O que isso queria dizer?

“O que isso significa?” Sirius perguntou, expressando os pensamentos de Regulus.

Remus suspirou. “Sabe, ele tem Quadribol neste sábado para se preocupar. Tenho certeza de que ele não vai se importar se formos tomar café da manhã sem contar isso a ele uma vez. Ele honestamente deveria estar grato por estarmos deixando-o dormir sem ser incomodado.”

“Acho que você está certo.”

“Estou sempre certo, Pads.”

Sirius suspirou dramaticamente: “O que eu faria sem meu namorado perfeito?”

“Incorrer na ira de James ao acordá-lo?”

O som de suas vozes desapareceu com o clique da porta e Regulus não perdeu tempo para soltar um dos braços para tentar remover o braço da clavícula. No entanto, uma vez que o braço foi removido de seu corpo e Regulus começou a considerar como ele iria tirar a perna de James de sua cintura, a mão de James reapareceu no peito de Regulus. O peito que agora estava batendo muitas vezes por minuto. Era como se seu coração quisesse sair do peito e sentir pessoalmente o calor da mão de James. Tudo o que ele podia esperar era que seu batimento cardíaco não pudesse ser sentido pela mão de James.

Cansado dessa situação e do fato de que seu estômago agora estava roncando de fome, Regulus cutucou o braço de James. “James,” ele sibilou.

“Reg'lus?” James falou arrastado em seu sono, esfregando o nariz na curva do pescoço de Regulus.

“Você esperava que outra pessoa aparecesse magicamente na sua cama no meio da noite?”

James suspirou ao acordar: "De volta?" Sua voz matinal era tão profunda quanto a da manhã anterior e ainda evocava a mesma resposta no corpo de Regulus.

“Não de bom grado,” Regulus respondeu, tentando se esquivar para que a respiração de James não estivesse mais em seu pescoço. Ele não teve sucesso.

James suspirou. “Que pena.”

Vergonha? Vergonha? Era uma pena que Regulus estivesse de volta à sua cama ou era uma pena que Regulus não estivesse de volta por vontade própria? Regulus queria desesperadamente saber, mesmo que sua cabeça gritasse para ele qual era a resposta óbvia.

“Você se importa em sair?” Regulus disse, balançando os quadris como se quisesse enfatizar seu ponto. “Tenho lugares para estar.”

James suspirou contente, ainda preso entre o sono e a vigília. “Posso ter mais cinco minutos? Estou tão cansado e quando eu acordar não vou conseguir dormir de novo.” Ele se arrastou para mais perto de Regulus, como se estivesse tentando absorver mais do calor do garoto. Regulus não entendeu, o Grifinório era uma maldita fornalha que irradiava calor. Como ele poderia querer mais?

Talvez se Regulus não estivesse tão perturbado com a intimidade entre ele e James durante toda a conversa, ele teria dito sim, mas acabou dizendo "não" ao garoto, tentando se convencer de que era para o seu próprio bem.

James suspirou e rolou para longe de Regulus, desenganchando sua perna da cintura e manobrando para uma posição sentada na beirada da cama. O coração de Regulus chorou com a perda repentina de calor e sensação de segurança. O grifinório virou a cabeça para olhar para Regulus, erguendo uma sobrancelha enquanto não fazia nenhum movimento para se levantar. "Eu pensei que você tinha lugares para estar?"

Regulus franziu o cenho e sentou-se. “Tive que dar tempo ao meu corpo para se ajustar depois que passei a noite como seu travesseiro pessoal.”

“Você não me viu reclamando ontem.”

“Talvez porque eu não seja construído como um maldito deus grego!” Regulus estalou antes que suas bochechas corassem ao perceber o que tinha acabado de dizer. A boca de James se contorceu em um pequeno sorriso, levantando sua sobrancelha mais uma vez. “Oh, não olhe para mim desse jeito,” ele disse ao presunçoso Gryffindor, “esqueça que eu disse isso.”

Invisível string Onde histórias criam vida. Descubra agora