Incontáveis dúvidas
Nenhuma resposta
O desespero,
Bate à porta
O antes influencia,
Na batalha que inicia
Um novo guerreiro nasceu
Um que nunca será capaz,
De dizer adeus.
Eu andava de um lado para o outro impaciente, enquanto sentia que a trilha que meus pés formavam, tomavam um lugar no chão do palácio de Lichenya, enquanto Lg residia sobre um pequeno sofá vermelho que havia no cômodo com sua taça apenas meio cheia de sangue.
-Meu Deus, como iremos lidar com isso agora!? Como iremos conseguir Amerytia de volta? Como eu vou lutar contra "meu" próprio reino?Contra aqueles que eu deveria proteger?-as palavras já ditas me preocupavam de uma maneira sufocante, mas dizê-las em voz alta parecia ser melhor, me acalmando de algo que, eu sequer sabia o que.-e a culpa foi sua, seu idiota!-me virei para o alfa, zangado tentando em meu máximo acertar-lo.
-E aí, eu não fiz nada, foi ele quem começou!-o moreno disse zombeteiro, esquivando-se dos possíveis golpes que eu desferia em seu rosto.
-Lg, nós estamos em guerra, você ao menos sabe que isto é realmente sério!? Se vacilarmos ao menos um pouco, eu perco tudo o que era meu!-eu reclamei, enquanto sentia meus olhos arderem, pelas lágrimas que insistem em deixar os mesmos.
-Docinho...-o moreno chamou, com uma voz suave, mas fiquei de costas para o mesmo ponto, não pude permanecer assim por muito tempo, pois logo pude sentir mãos agarrarem minha cintura puxando-me para o sofá. Para o colo do maior -vai ficar tudo bem, nós Vamos destruir aquele exércitozinho de merda.
-Ei!-exclamei, lembrando-o de que o exército ao qual se referia também era meu, mas não mantive essa reclamações ao que o moreno pousou o rosto em meu pescoço, algo que fez com que eu me retraísse um pouco, apesar de saber o quanto ele adorava passar as presas sobre meu pescoço.
-Seu cheiro é muito inebriante, docinho...-as palavras imediatamente fizeram efeito, fazendo minhas bochechas avermelharem . Poucos segundos depois, pude sentir a boca do outro vagando pela região, mas mesmo que o maior já o houvesse feito diversas vezes, arrepiei ao sentir as presas do mesmo roçarem a pele.
Segurei de leve nos cabelos do mesmo.
-Às vezes... -superei a timidez o suficiente para quebrar o silêncio constrangedor que rodeava o cômodo-me esqueça que você é um vampiro-ainda enterrado na curva do meu pescoço, sentiu Moreno soltar uma risada na salada sabendo que ele sorria de forma maliciosa.
- Em breve docinho... Talvez você descubra que sou muito mais do que apenas um vampiro...
Tal frase pode me deixar confuso, porém não usei questionar ou quebrar o silêncio que se instaurou novamente. E, ali ambos permanecemos, sem dizer nada, apenas aproveitando que poderia ser um dos nossos últimos momentos juntos.
E saber que havia tal possibilidade de nunca mais vê-lo. Me apavorava Então me agarrei a ele... E não soltei por um bom tempo.Não era possível distinguir quanto tempo ficamos ali, mas deveria ter sido algo considerável, pois eu me permite cair no sono, e quando acordei estava deitado sobre uma cama que eu não reconhecia, mas logo percebi que que não estava em meu quarto, mas sim no quarto do alfa.
Lentamente me levantei e deixei o quarto, seguindo para o salão, algo fácil já que o quarto do moreno não era tão distante do meu, que se localizava na porta ao lado. Ao entrar no salão de jantar, a primeira coisa que pude avistar foram as decorações que rodeavam o salão, flores pratas e algumas faixas vermelha escuro por todos os cantos, além de todas as cortinas pretas, que agora se encontravam fechadas, deixando que apenas os lustres fossem capazes de iluminar o lugar.
-Gostou da decoração?-me sobressaltei ao que Lg sussurrou tal pergunta em meu ouvido, apesar de jurar a mim mesmo que o tinha visto sentado à mesa meio minuto atrás.-S-sim, mas eu acho que talvez a decoração pudesse ser um pouquinho menos sombria.
-Bem,- começou o alfa se afastando de meu ouvido e repousando as mãos na cintura- isso estragaria todo o clima sombrio e caótico de guerra, docinho.
Apesar de todo o tempo em que passei aqui, eu não acreditava no que o moreno ousou dizer. Era como se ele não tivesse medo de tudo aquilo, fazendo de tudo uma piada de mal gosto. E não ter medo daquela situação era demais, até mesmo para alguém como Lg. Mas, talvez eu não o julgasse por aquilo, pois ele estava tentando aliviar a tensão do momento, apenas por minha causa.
E isso me confortava, apesar de tudo.E depois daquele pequeno momento, seguimos até a mesa:
-Por quanto tempo eu estive dormindo perguntei enquanto me sentava na minha poltrona de costume.-Acho que pouco mais de um dia...
-O quê!?-exclamei, aquilo significava que estávamos novamente comendo o café da manhã.
-Relaxe... Você estava mesmo precisando de um descanso, docinho você mal se deitou nos últimos dias...-o moreno dizia tudo de uma forma doce e suave-e além do mais, foi bom não ter distrações, os guardas já estão treinando para a lu-
-Está me chamando de distração!?
-Bem, sua bunda me parece uma bela distração-o moreno arqueou os lábios ligeiramente um sorriso malicioso, enquanto minhas bochechas ardiam, declarando que eu estava vermelho ponto-ficou tímido, docinho?-não houve resposta para aquilo, eu me recusava dizer qualquer coisa sobre.
O silêncio permaneceu até o fim da refeição e, após isso seguimos os dois para um caminho diferente, enquanto LG seguiu para a sala do trono para sua reunião com os guardas, eu me permiti seguir para o quarto e sentar na travessa da janela, como costumava fazer, com caderno e pena comigo.
Comecei a escrever, afim de aliviar o desespero que se continha em meu corpo, percorrendo-o de forma incessante. E ali, em meio a dor da apreensão que me cegava, algo invadiu meus pensamentos.
Permaneci escrevendo por mais alguns minutos antes que uma ideia se apossasse de meus pensamentos, mas visitei por algum tempo antes que eu pudesse de fato dizer algo concreto ao alfa. Mas, felizmente, a ansiedade que me tomava não permitiu que eu permanecesse no cômodo.
Determinado a tomar uma decisão, me levantei da cama, e deixei o quarto rapidamente, seguindo em direção à sala do trono.
Eu caminhava ofegante pelos corredores quase correndo pela euforia que tal escolha me proporcionara, fazendo que os possíveis olhares de empregadas no caminho fossem direto até mim, mas eu as ignorei completamente, focando em meu objetivo, nem que fosse preciso brigar com Lg por ele.
Finalmente, parei em frente à majestosa porta da sala do trono, respirando fundo e procurando pela coragem que me levara até ali, que agora não residia em lugar algum de mim. De repente, algo desconhecido se apossou de mim enquanto eu irrompia o cômodo, encontrando ainda mais olhos confusos, que agora incluíam o olhar penetrante de seu marido:
-Apuh?- o moreno chamou suavemente pelo nome do ômega, confuso.- o que faz aqui? Estou em reunião
-Eu sei, e Lg...acredite em mim, eu pensei muito, talvez até demais antes de vir até aqui, mas eu não posso esperar mais...
-Docinho, você está me deixando preocupado...- o moreno o olhava, apreensivo, deixando a própria reunião de lado. De repente, Apuh se viu sem palavras, com uma sensação de formigamento invadindo todo seu corpo.
-E-eu quero lutar...-suas palavras saíram quase como um sussurro, mas Lg o escutara, sempre o fazia.
-Não
Então, eu teria mesmo que brigar com ele...?
Continua..................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bound to Fall in Love
Storie d'amoreUm lindo príncipe ômega ruivo, sonho de qualquer alfa, herdeiro do trono do reino de Ameritya, conhecido por sua amabilidade e felicidade constante, porém que travava uma guerra de anos com o famoso reino de Lichenya, conhecido por sua brutalidade p...