Passo alguns minutos tentando dormir e eu me levanto sem um pingo de sono e paciência. Detesto ficar com insônia.
Quer o que Wevelyn ? Você foi drogada diversas vezes, sua idiota...
Vou em direção a varanda do quarto e fico olhando a linda vista que tem aqui . Esse lugar pode ter seus defeitos, mais a vista é linda . Completamente inerte na vista, por um instante eu sinto um par de braços cercando a minha cintura .
Um cheiro de sândalo e lavanda percorre o ambiente e só vem uma pessoa na minha mente : Alex.
- Está com insônia amore mio ?
- Eu só quero ficar sozinha Alex, não precisa fingir que se importa comigo .
Ele se afastou de mim e eu viro, encarando-o com firmeza. Porra, a minha firmeza foi de ralo a baixo. Analiso seu peitoral exposto e fico impressionada com a quantidade de tatuagens no seu corpo .
Esse homem é a junção do pecado e tudo de mais profano que existe .
Alex é forte. Ele exala medo, confiança, mistério, proteção, segurança e principalmente morte . Seus olhos me encaram de maneira ardente e sinto minha pele arder a cada olhar, a cada instante dos seus pensamentos mais misteriosos .
Por que esse desgraçado tem que ser tão atraente, mesmo sendo 10 anos mais velho que eu ?
- Alex...
- Diga mio piccolo angelo.
- É verdade que você tem trinta anos ?
Ele sorri por instante e toca meu rosto suavemente, me analisando com mais intensidade. Seus olhos encontram os meus e sinto como se nada mais precisasse existir; só nós dois já me bastava .
- É verdade sim . Por quê ? Não gosta de homens mais velhos ?
Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e eu me afasto dele indo em direção a cama . Ouço seus passos atrás de mim e ele me agarra novamente e sussurra no meu ouvido :
- Você não me respondeu, minha Neve.
- Não...eu não gosto .
- Cazzo ! Você pode mentir para você mesma Neve, menos para mim . Eu sei que gosta e ainda vai me implorar para eu te foder e quando isso acontecer aí nós veremos quem ganhou ou perdeu no seu joguinho .
Meu jogo ? Quem inventou essa merda foi ele ! Vai se foder Alex ! Saio dos seus braços e me deito na cama, me cobrindo dos pés a cabeça. Isso não impediu que ele falasse mais uma vez :
- Não adianta fugir de mim piccola, você ainda vai ser minha, nem que eu tenha que fazer você implorar por isso. Buona notte minha Neve, de preferência sonhe comigo, pois eu sonharei com você .
Mais que idiota !
Eu ainda vou fazer você engolir essas suas ironias Alex, eu juro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Preferido
RomanceUm início conturbado, uma paixão possessiva, sequestros e perseguições, brigas e disputas... mesmo entre tudo isso, o amor conseguiu florescer . Em uma missão completamente planejada, aconteceu um erro que mudou a vida de Wevelyn e Alex . Wevelyn...