❝ Se eu fosse você, gozava logo, Antes que a Malu consiga te acordar.❞
Barueri, SP | 17h47min,
20 de julho de 2024Estava no meu quarto, distraída vendo série, quando escuto batidas na porta.
— Pode entrar! — grito, sem desviar os olhos da tela. A porta se abre e, ao perceber quem está ali, dou um pequeno pulo na cama. Apollo? O que ele estava fazendo aqui?
— O que você tá fazendo aqui? — pergunto, tentando soar casual, mas minha voz sai meio surpresa e hesitante.
Ele entra devagar, fechando a porta atrás de si e caminhando em direção à minha cama. Cada passo que ele dá parece encher o quarto de uma tensão quase palpável. Seus olhos, fixos em mim, estão mais intensos do que nunca.
— Eu não consigo mais, Alinne — ele murmura, a voz grave e séria.
Franzo a testa, confusa, e sinto meu coração bater ainda mais rápido.
— Não consegue mais o quê? — pergunto, tentando entender o que ele quer dizer.
Apollo respira fundo, e vejo em seu olhar uma mistura de frustração e dor, como se ele estivesse segurando essas palavras há muito tempo.
— Não consigo mais fingir que tudo isso não me afeta. Que estar longe de você não dói. — Ele se senta na beira da cama, chegando ainda mais perto de mim, os olhos fixos nos meus com uma intensidade que me deixa sem ar. — Que eu não sinto vontade de beijar você.
Meu corpo se paralisa, o coração batendo tão rápido que parece ecoar pelo quarto. Não consigo me mexer, não consigo dizer nada, apenas observo enquanto ele se aproxima, o calor de sua presença me envolvendo, e sinto sua respiração misturando-se com a minha.
E então, quase sem pensar, as palavras escapam.
— Eu te amo. — Minha voz sai num sussurro, tão baixa que ele só pode ouvir pela proximidade. O sorriso que aparece no rosto dele é suave, carregado de ternura, como se estivesse esperando por essa confissão há tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 𝒅𝒊𝒗𝒊𝒏𝒐, apollo mc.
Fanfiction᥉ᥱᥣᥱᥒᥱ ꧑ᥴ, a mc que começou apenas com 13 anos na cena, e c tornou o terror das praças d São Paulo, a famosa mirim q tds amavam, mas, aos 18 anos, selene sumiu, das praças, das redes sociais, d tudo, e ninguém sabia aonde ela estava e porque o sumis...