by DESLIMBRANTE
" the angel from
his dreams" 𓂃
𝒯𝘏𝘌 𝗜𝗡𝗧𝗥𝗢𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡. ݁Rin Itoshi tinha apenas um objetivo claro em mente: o futebol. Seu mundo era dominado por treinos, táticas e a pressão incessante de superar seu irmão. Popularidade, fãs, vida social, tudo isso era uma distração desnecessária, e ele mantinha distância. Para Rin, qualquer coisa fora do campo era irrelevante. Mas ultimamente, uma presença diferente surgia em seus sonhos, confusa e persistente, era uma garota, a imagem de uma garota passou a surgir, uma visão etérea, radiante como a luz do amanhecer. Ela parecia um anjo, um desvio encantador do seu caminho solitário. Rin não sabia o que era aquela presença ou o que significava, mas fazia o possível para ignorar, pois achava que estavam a desviar do seu objetivo. Até que um dia, os olhos dele captam a sua silhueta.
𝒯𝘏𝘌 𝗖𝗛𝗔𝗥𝗔𝗖𝗧𝗘𝗥𝗦. ݁ # '𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𓂃
(𝘷𝘰𝘭𝘭𝘦𝘺𝘣𝘢𝘭𝘭 𝘱𝘭𝘢𝘺𝘦𝘳)"Rin, nem tudo precisa ser tão sério!"
. ݁ # '𝖨𝖳𝖮𝖲𝖧𝖨 𝖱𝖨𝖭 𓂃
(𝘴𝘰𝘤𝘤𝘦𝘳 𝘱𝘭𝘢𝘺𝘦𝘳)"Eu não preciso de distrações."
— Pareces sempre tão sério, no que tanto pensas?— diz angel curiosa.
— Em como entraste nos meus sonhos— responde indiferente, olhando para ela.
—Talvez tenha sido enviada para iluminar a escuridão em que vives — ela ri suavemente.
— Ou para virar tudo do avesso— ele murmura desviando o olhar.
"𝘪 𝘴𝘸𝘦𝘢𝘳 𝘴𝘩𝘦 𝘪𝘴 𝘢𝘯 𝘢𝘯𝘨𝘦𝘭, 𝘴𝘦𝘯𝘵 𝘧𝘳𝘰𝘮 𝘩𝘦𝘢𝘷𝘦𝘯"
𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦;Não fiz os gifs, apenas peguei como referência no pinterest, só fiz os gráficos.
;Em princípio, a história irá se passar no ponto de vista de Rin.
;Ainda não sei se irá ser uma short fic ou um oneshot.
;A história será soft, ou seja, pode ser lido com qualquer idade, pois rin é menor de idade, NÃO HAVERÁ HOT.
;Como dito na descrição, a história começa e acaba antes dos acontecimentos de blue lock.
;Inspirei-me na música "Beauthiful Angel"
do Bazzi e da Camilla Cabelo.;A Hanni, apenas é representada como a figura da leitora, não irei dar detalhes sobre a aparência, pois é leitora x rin.
;"Angel" está a substituir o termo [Nome], ou seja, mudas para o teu nome.
𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔
Olá anjinhos? como estão?
Bem vindos a "BEAUTHIFUL ANGEL", Gostaram da capa?
Eu vi essa foto da Hanni e fiquei apaixonada! Ela tem uma beleza angelical! Então foi aí que tive a ideia de escrever esse nome.
Enfim, acho que é só isso!
Espero que tenham gostado, muito obrigada pela vossa atenção e até ao proximo capítulo! beijinhossssssss e por favor, não se esqueçam de votar🤍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
. ݁ # '𝗕𝗘𝗔𝗨𝗧𝗛𝗜𝗙𝗨𝗟 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟 𓂃𝗂𝗍𝗈𝗌𝗁𝗂 𝗋𝗂𝗇
Romance𝗕𝗘𝗔𝗨𝗧𝗛𝗜𝗙𝗨𝗟 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟, português. ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ "𝖧𝖾 𝗇𝖾𝗏𝖾𝗋 𝖺𝗅𝗅𝗈𝗐𝖾𝖽 𝗁𝗂𝗆𝗌𝖾𝗅𝖿 𝗍𝗈 𝖻𝖾𝗅𝗂𝖾𝗏𝖾 𝗂𝗇 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗌 𝗈𝗋 𝖽...