— Katarina Volturi
— Temos uma ordem a seguir, e pela
minha familia, eu serei capaz de tudo.— Jasper Hale
— Não há nada neste mundo, que eu não faria por ela. Então não se coloque no meu caminho, caso contrário, vou precisar te apresentar a versão que escondi por séculos.
+
Outros personagensEu passei décadas, séculos até, enterrando o que eu realmente sou. O Major, aquele predador letal e implacável, foi se escondendo nas sombras, domado por uma fachada que a família Cullen acreditava ser verdadeira. Eu me adaptei a eles, aprendi a sufocar meus instintos e mascarar o sangue fervendo em minhas veias. Na superfície, era apenas Jasper Hale, o vegetariano, o Cullen. Mas sempre soube que o monstro estava ali, à espreita, só esperando para ser despertado.
Então, ela surgiu.
Katarina Volturi.
Seu nome era como veneno na minha mente e, ao mesmo tempo, a promessa de uma cura que eu nunca soube que buscava. No instante em que meus olhos pousaram sobre ela, algo primitivo e sombrio rasgou suas correntes, explodindo dentro de mim como uma sede antiga e insaciável. Meu corpo inteiro pulsou, respondendo a um chamado antigo, mais forte do que qualquer coisa que já senti. Não era desejo — era um apetite voraz, algo monstruoso e puro.
Katarina acendeu em mim um lado que eu não via há muito tempo, uma brutalidade que o próprio Jasper Hale temia, mas o Major reconhecia como uma velha amiga. E naquele instante, percebi o que precisava fazer. Ela seria minha, não importando o preço, não importando o que precisasse sacrificar. A moral dos Cullen? Piada. Os Volturi e suas leis? Apenas obstáculos que eu ansiava em despedaçar.
Cada fibra do meu ser gritava por ela, como um lobo em frenesi pelo sangue de sua presa. Eu podia sentir o velho Major tomando as rédeas, como um amante cruel e calculista, pronto para destruir tudo em seu caminho. Para Katarina, eu estava disposto a ver o mundo arder. Eu estava pronto para fazer com que cada Volturi morresse até não restar mais nada além de cinzas e cadáveres. E se os Cullen tentassem me impedir, eles aprenderiam, da pior forma, que o monstro que criaram ainda está muito vivo.
Eu sou o Major Jasper Whitlock, o predador que jamais deixou de existir, apenas hibernou. E Katarina seria minha, mesmo que eu tivesse que arrancar a imortalidade de cada um que ousasse me desafiar.
— Novo projeto! Adicionem a biblioteca! Prometo ser o mais rápida possível para publicar essa!! Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 - 𝐏𝐨𝐢𝐬𝐨𝐧
FanfictionCriada para matar, ela é a arma secreta dos Volturi, obediente e fatal, treinada para não sentir nada além do dever. Ele é um vampiro cuidadoso, dos Cullen, fiel aos seus princípios de autocontrole. Mas, por trás dessa fachada, esconde-se um alter e...