𝗗𝗲𝘀𝗳𝗶𝗹𝗲 (ʀᴏsᴇ ᴘᴏᴠ)

55 14 25
                                    

O dia do desfile chegou, e eu já havia feito todas as 19 roupas, inclusive a minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia do desfile chegou, e eu já havia feito todas as 19 roupas, inclusive a minha. Estavamos todos juntos no nosso camarim se preparando para o desfile, éramos os segundos. Os primeiros a se apresentarem eram o grupo que era liderado pela garota que me olhou feio no dia da escolha dos grupos, descobri que seu nome era Stella, mas era conhecida como Cruella Devil.

Inclusive, todos os líderes deveriam escolher um nome artístico, e eu ainda não havia pensado em nenhum.

— Ok pessoal...- disse alto.- Somos os próximos, todos prontos? Meninas, retocar a maquiagem por favor. Hook, me ajuda?

— No que my princess?

Durante esse meio tempo nossa relação foi de desconhecidos quase inimigos para inimigos quase amigos, então eu dava a liberdade para ele me chamar por apelidos, e era um por dia.

— Me ajuda a arrumar o vestido da Mal? Ela é o ponto alto do desfile.

O vestido da Malévola era o ponto alto do show, era um vestido bolumoso com um tomara que caia, degrade vermelho indo pro preto, com brilhos pretos na área vermelha e brilhos vermelhos na área preta.

Eu e Hook arrumamos as camadas do vestido da Mal, que, só pra avisar, foi o mais difícil de fazer, mas eu sabia que ela seria o ponto alto do desfile. A Mal (pela primeira vez desde que eu conheço ela) soltou o cabelo e deixou eu fazer um penteado nela, fiz um coque trancado deixando um pouco de cabelo solto com espinhos pretos colados em todo o seu cabelo.

— Está perfeita.- Digo com um sorriso.

— Eu também tô né? Pode falar.- Hook diz jogando o cabelo pra trás.

— Realmente Hook, sua roupa está perfeita.

— Poxa meu amor.

— Amor é a sua vó. Aqui eu sou sua estilista, no máximo.

— Pessoal- Hades aparece com rua roupa preta com detalhes vermelhos, que ele não gostou nem um pouco, e escosta em meu ombro.— Estão quase acabando o desfile da Cruella, e pediram pra eu perguntar qual vai ser seu nome artístico.

Puts, meu nome artístico. Eu tinha esquecido completamente, agora teria que escolher na correria. Tinha que ser algo que ninguém mais vá usar, algo único e simbólico, por que é desse jeito que ei vou ser conhecida daqui pra frente...

E se... talvez...

— Flora thorn.- Disse olhando para Hook, que me olhou na hora que ouviu o nome, Mal começou a rir.

— Você não fez isso.- Ele me pegou no colo me abraçando.

— ME SOLTA AGORA.

— Afe, chata.- Ele me soltou.

— Fedido. Por Zeus, todos já deveriam estar prontos.

Mas quando eu falei isso, todos me encararam com horror nos olhos, então Hades entrou no camarim e todos começaram a se ajoelhar, mas não para ele... e sim pra mim. Eu podia ouvir fortes trovões vindo de fora.

Me olhei no espelho e meu cabelo estava vermelho, mas não era qualquer vermelho, era um Vermelho Zeus.

— Ó Rose, Filha de Zeus.- Todos disseram em uníssono, como em uma oração.

No nosso mundo, existe uma profecia que diz:

"No vigésimo século que a terra florescer, nele 3 garotas poderosas irão nascer. Filhas dos Três Grandes vão aparecer, e com seus poderes, o céu, o mar e as trevas vão estremecer. Seus poderes vão crescer, e elas não podem o perder. Uma guerra irão vencer, e o mundo irá perder."

Resumindo, os Três Grandes: Zeus, Poseidon e Hades teriam uma filha cada, com humanas. Essas nasceram no mesmo dia, na mesma hora, e estavam destinadas a derrotar o mundo e dar início a terceira guerra mundial.

Estavam todos lá, Morgie, Mal, James, Bridget, até Uliana estava ajoelhada. Alguns segundos depois eles se levantam.

— Com vocês... FloraThorn.- Ouço a voz do diretor Merlin. Morgie e James me dão um sorriso sem graça.

— Vai ficar tudo bem.- Mal sussurrou pra mim.— Só vai.

Entrei na passarela, e enquanto eu desfilava, todos sussurrava coisas, alguns saíram assustados, outros acharam que era mentira, mas a maioria apenas ficou perplexo. Claro, estavam reconhecendo a cor Vermelho Zeus.

Enquanto eu caminhava, pensei:

Quer dizer que eu não sou filha de quem eu pensei ser, e é por isso que eles me desprezavam.

Quando sai da passarela Hades me puxou para fora do castelo.

— Precisamos conversar.


Tinha feito a conversa deles nesse capítulo mas o wattpad apagou.

Tô com dois no rascunho, amanhã posto.

𝐑𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐄, 𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗁𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora