América singer
Sou a princesa da Inglaterra filha de Magda singer e shalom singer, minha mãe ta grávida da minha irmã may, ela já ta com 9 meses. Eu tenho 6 anos, adoro cantar e tocar todos os istrumentos minha mãe tbm adora cantar, já meu pai gosta mais de pintar, será se a may vai gostar de alguma coisa que tenha a ver com arte? O nosso pai era feito por castas, assim como muitos outros, mais papai já retirou-as o único pais que ainda tem casta é Illéa.
- América querida. Fala mamãe com uma voz chorossa.
- oi mãe? Deseja alguma coisa? Pergunto.
- querida chama o seu pai. To com umas dores na barriga, acho q a nossa may vai nascer. Quando ela termina a frase saio correndo atrás do pai, quando chego em seu escritório bato na porta.
- entre. Responde ele.
- pai?
- sim querida? Fala shalom
- a may vai nascer. Falo
-vou chamar o médico. Ele sai apresando da sala.
- princesa América? Pergunta um homem carrancudo.
-sim?
- você atrapalhou um acordo entre eu e seu pai! Responde ele.
- a minha irmã vai nascer, e você fala de acordo? Falo estressada
- sua princesinha metida. Ele parte para cima de mim, mais um guarda chega a tempo era o senhor leger.
- o que pensa que ia fazer? Pergunta o senhor leger
- nada, seu Guardinha. Fala o carrancudo, eu saiu correndo e pulo nos braços do senhor leger, e saímos da sala.
- pronto meri. Fala o senhor leger.
- obrigada. Falo.
-sua mãe vai entrar em trabalho de parto, vamos para lá? Pergunta ele.
-vamos, ebba minha may vai nascer. saiu correndo na frente, e ele correndo atrás de mim.
Chegando na ala hospitalar, escuto um grito de mamãe, corro e abraço o senhor leger.
- calma princesa é assim mesmo. Fala ele, depois de alguns meninos escuto um choro de bebé, minha may nasceu.
A enfermeira sai da sala com ela no braço, mais não me deixa ve-la vou atrás dela, saiu atrás dela com cuidado para ele não me ver, chegando no final do corredor may chora e eu corro para a frente da enfermeira sem deixa-la passar e começo a chamar os guardas,que rápido estão lá.
- peguem a may, ela queria levar a minha irmã. Falo.
- não princesa, ela nasceu morta. Fala a enfermeira
- mentira, eu ouvi o choro dela agora. Falo
um dos guardas pega a minha irmã e sai, a enfermeira avança em cima de mim, mais os outros guardas a tiram e levam. Volto para perto da mamãe.
- América, graças a você não levaram a nossa may. Falou o papai.
- qualquer um fazia a mesma coisa pai. Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
América singer
RandomAmérica é princesa da Inglaterra e maxon de illéa, Magda governa sozinha o seu país com a ajuda de sua filha. América e maxon se conhecem em um baile aos 16 anos, será que eles vão se apaixonar? ou se por serem os herdeiros dos seus países não vão p...