décimo quarto capítulo

15 0 0
                                    

Pov: autor
Eles foram pro carro entraram na mesma formação demorou vinte minutos pra chegar elas começaram tirar as compras do carro e guardaram em casa Stiles de dar um banho na Hope depois vestiu com um pijama lilás depois tomou um banho vestiu uma roupa confortável e foi dormir cinco minutos depois tinha uns bracinho pequenos em volta dele ela se aconchegou nele e pouco tempo depois os dois tinha dormido enquanto isso em Nova Orleans Klaus ainda não tinha destruído casa por ter esperança de que Hope volte pra lá e quer que tudo esteja inteiro mas queria as malditas bruxas morressem logo pela incompetência de achar uma criança Freya tinha falado para ele se acalmar Hayley já tinha colocado os melhores lobos rastreadores para procurar a Hope seu relacionamento com Elijah já não era mais o mesmo mas ela não queria abrir mão dele por isso estava tendo encontrar a filha pra se mostrar útil Rebekah e Marcel estavam vasculhando a cidade atrás de pista kol tentava convencer Davina de ajudar a Freya com o feitiço de localização mas a mesma estava com rancor dos Mikaelson por não aceitarem o seu relacionamento com kol e ele já estava começando a acreditar que não seria feliz com Davina mas estava disposto a tentar enquanto isso em Beacon Hills Mael fazia o jantar que seria uma comida brasileira ele chamou o pessoal nesse dia só estariam os dois pais de Stiles Erica, Isaac, Liam, Boyd e Hope ele foi acordar o Sti e o mesmo já estava bem melhor chegando na mesa Stiles falou:

Stiles—tenho novidades Liam, já aprendi o feitiço, quero saber se você já sumiu com todas as fotos de família, pegou sua certidão de nascimento e já arrumou suas coisas, dá pra trazer tudo pra cá ainda hoje fora que eu quero ir embora amanhã!
Peter—mas filhote dava pra esperar pelo menos uns dois dias, mas eu entendo você!
Liam—na verdade mãe eu já estou com tudo arrumado já dei um jeito nas fotos não são muitas mas fiquei com as que tem só eu e acho que as minhas coisas mesmo sejam pocas vai ocupar espaço!
Stiles—tudo bem eu aprendi um feitiço de encolhimento vai dar tudo certo!
Mael—gente o vocês acharam da feijoada com arroz?
—Está uma delícia! "Todos falaram"

Pov: autor
Eles terminaram de comer e o xerife foi para delegacia e eles se preparam pra ir na casa do Liam só quem ficou em casa foi o Peter, Isaac e Hope no caminho Erica perguntou umas dez vezes se Liam tinha certeza e cada vez que ela perguntou ele respondeu com mais certeza e Mael pudia ver pela aura que não existia dúvida presente no Liam chegando na casa entraram a mãe dele estava mechendo no celular e não se deu conta do filho com mais três pessoas do lado até que Liam falou:

Liam—hoje você vai esquecer que um dia eu nasci, vai ser como se eu nunca tivesse existido!
Mãe—como menino, o que você falou eu não entendi direito! "Falou parando de olhar para o celular"
Liam—bem é isso mesmo e pode ligar pro meu padrasto que ele também vai esquecer que eu existo!
Mãe—você tá ficando louco mesmo que eu quisesse esquecer que você existe tem muito pra lembrar!
Liam—não existe mais nada que vai te fazer lembrar de mim eu já dei um jeito nisso agora vê se liga logo pro meu padrasto!

Pov: autor
Ele levantou a mãe pra bater no rosto do Liam mas o Stiles agarrou a mãe dela no ar e jogou ela no sofá ela tentou se levantar mas parou por causa da manipulação de sangue do Mael eles pegaram o celular dela e não tinha senha pra facilitar e Stiles passou o celular para o Liam que ligou pro padastro que atendeu no terceiro toque e estranhou porque quem estava falando era o seu enteado e também porque ela só largava o celular na hora de dormir ou quando estava descarregado Liam logo falou que estavam com problemas precisa dele em casa o quanto antes a mulher tentou falar mais suas cordas vocais foram comprimidas impedindo ela de soltar qualquer fala ela começou a chorar olhou pra Liam com se disse você meu é sua obrigação me ajudar depois de uns cinco minutos ela tentou falar de novo e conseguiu e falou:

Mãe—você é meu filho, tem o meu sangue, você tem o dever de me ajudar quando eu precisar!
Liam—você não tem direito de dizer isso você alguma vez percebeu quando eu dormi fora alguma vez se sentou na mesa pra me ensinar alguma matéria da escola pra você me notar tive que ser uma criança revoltada e fui crescendo com raiva de tudo e todos se não fosse sti que assumiu papel de mãe eu não saberia o que isso!
Mãe—isso não muda nada, eu te carreguei nove meses na barriga e cuidei de você até você andar sozinho de todo modo você não tem ligação de sangue com o Stiles ele nunca vai poder ser sua mãe como eu sou!
Liam—você está enganada o Sti é muito mais minha mãe do que um dia você já mais foi!
Mãe—mesmo se você me negar, você nunca vai esquecer de mim, eu vou estar nas suas lembranças para sempre!
Stiles—desculpe mocreia, mas você está errada! "Falou e brilhou os olhos para ela"
Mãe—você é um monstro, o que você vai fazer comigo?
Liam—se ele é um monstro eu também sou! "Falou se semi transformando!

Pov: autor
Ela começou a gritar, mas Mael acabou calando ela, mas lágrimas ainda molhavam seu rosto quinze minutos esperando e ela ainda não tinha parado de chorar e foi quando ouviram a porta ser aberta era o Dr. Geyer entrou na sala quando viu a esposa daquele jeito correu tentando acalmar ele a abraçou mas não teve retribuição porque estava sob o efeito da manipulação de sangue ele logo se virou e viu a cara de tédio de todos mas Erica ainda esboçava um pouco de preocupação o doutor perguntou para Liam!

Geyer—Liam foi você que fez a sua mãe ficar assim e porque trouxe essas pessoas com você!
Liam—eu não tenho nada contra você, mas está na hora de esquecer que eu existo e eu também vou esquecer que vocês existem!
Geyer—e como eu posso esquecer que você existe e você não respondeu se foi você que fez isso com ela!
Mael—bem porque não deixamos ela mesma responder! "Falou liberando os movimentos e a fala dela"
Mãe—eles são monstros, eles vão matar a gente só é esse o modo de esquecer que ele existe! "Falou com a voz tremendo"
Geyer—muito bem Liam agora pode me explicar porque fez essa brincadeira de mau gosto com a sua mãe, eu posso tentar entender você?
Stiles—doutor não tem brincadeira nenhuma sua mulher realmente falou a verdade somos monstros mas ela errou uma coisa não vamos matar vocês só apagar de vocês as memórias que tem com Liam! "Falou brilhando os olhos!
Geyer—o que você é? "perguntou mais curioso do que assustado"
Mael—gostei do doutor pela primeira vez que ver um sobrenatural e a aura dele quase nem tremeu, que pena que ele vai esquecer de tudo isso!
Geyer—porque vocês continuam falando que vou esquecer?
Erica—porque a mamãe vai fazer um feitiço para apagar qualquer lembrança que vocês possam ter do Liam! "Falou já irritada"
Geyer—pera e você Liam está de acordo com isso, nós fomos tão ruins assim para você?
Liam—você, eu não culpo porque estava trabalhando e nem é meu pai de verdade, por isso não me deu a atenção que eu precisava e queria, já ela é uma total desempregada tinha todo tempo do mundo para mim mas preferiu ficar enfurnada no celular nem percebeu quando virei um lobisomem isso lá é mãe que preste!
Geyer—você está sendo muito duro, talvez você tenha se escondido muito bem!
Liam—como você pode dizer isso eu já tinha problema de raiva perder o controle era fácil e matar alguém poderia acontecer se eu não tivesse uma mãe de verdade e não só mas pela ligação invisível que já era forte mas também porque ele é de fato minha mãe de sangue assim como essa daí!
Geyer—impossível ele ser sua mãe, as coisas não funcionam assim!
Mael—ele entrou na fase da negação por agente está explicando isso para eles porque não apaga as memórias deles de uma vez?
Liam—eu sei que eu também não vou lembrar deles, mas queria expor o abandono e a solidão que passei até vocês entrarem na minha vida!
Mael—entendi então vai em frente!
Geyer—mas não acham que isso vai dar errado, as pessoas que nós conhecem vão dar falta do Liam e vão perguntar e se nós dissermos que não o conhecemos eles vão começar a procurar a verdade!
Stiles—o feitiço segue o conceito do feitiço do filme Harry Potter obliviate é possível alterar a memória mas é reversível já apagar é permanente mas o que eu vou fazer é apagar primeiro permanente e depois o colocar uma memória pra cobrir as partes que faltam!
Erica—ok mãe, mas o que você vai fazer com as pessoas de Beacon Hills que conhecem o Liam!
Stiles—eu vou usar as memórias apagadas como bateria pra feitiço que vai caçar as memórias do Liam aqui em Beacon Hills mas claro vou deixar os sobrenaturais de fora da caçada e também o Danny, Mason, Melissa e o Chris o Danny porque provavelmente vai morar com gente e Mason porque ele é muito influenciado.
Liam—mãe pode começar, não tenho mais nada pra falar!
Mãe—antes de apagar ele das minhas memórias eu quero dizer que vai ser bom recomeçar do zero como se nunca tivesse tido você que só serviu pra dar trabalho e ser mal agradecido!
Geyer—tudo bem eu sou contra mas sei que vão mesmo sem nosso consentimento e Liam sei que pelo que vocês falaram você vai esquecer o que vou dizer mas em fim espero que você seja feliz com sua nova família e não se arrependa da sua decisão e nunca achei que sua mãe fosse capaz de falar o que o que ele falou pra você!
Stiles—bem vou começar com ela então não me interrompa e Mael deixa ela imóvel!
Mael—Pode deixar mãe, ela não vai se mexer nenhum pouquinho!

stlausOnde histórias criam vida. Descubra agora