𝟎𝟎𝟓𝟕.

13 1 0
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───

𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔; ╵╴

SURPRESA! ─ Vozes me fez acordar, minha visão estava embaçada por causa do sono..

Hmm?.. ─ Me recuperei e vi minha família ali, O Pior aconteceu.

O que fazem aqui? ─ Tentei me movimentar, mas meu braço quebrado começou a doer

Calma querida, quando soubemos do acidente, Viemos logo para aqui.. ─ Minha tia, Maria, tentou me acalmar.

Hm, sei.. ─ Olhei todos ali ao redor, só tinha algumas pessoas da minha família ─ Depois de anos, vieram se preocupar comigo agora?

Para de ser ingrata, garota! ─ Meu primo olhou pra mim com a testa Franzida ─ Você ainda teve sorte que a gente veio

Não é ingratidão, só estou surpresa, Idiota ─ Fiz a mesma expressão que ele ─ Vocês Vinheram por quis! Não obriguei a nada

𝐄𝐔 𝐄 𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐎 começamos a discutir, desde pequenos nós éramos assim, Um odiando o outro, Suspirei irritada quando a minha tia interviu ali

Parem os dois! ─ Ela disse com uma voz autoritária, o silêncio se fez presente ali

𝗘𝗥𝗔 horrível estar naquele hospital, a única coisa que dava pra fazer era ficar deitada e encarando o teto, Algo que eu faço com frequência. O Tédio e estresse ficava me perturbando, Ainda mais com a minga família ali, Que coisa horrível! Eu não via a hora de ter alta, algo que eu só vou ter daqui há 7 dias.

Eu me perguntava como a Suzanne e a Izzy estavam, Será que elas estavam bem? Eu não sei, Coloquei 2 pessoas num acidente gravíssimo, O que poderia dar errado agora? Eu estou bem, por que ainda tenho que ficar aqui? Eu me sinto uma pessoa fraca, pós estou ficando sob cuidados de pessoas, Algo que eu nunca precisei. Meu orgulho sempre falava mais alto.

Diana? ─ Ouvi uma voz me chamar, Era o meu pai. Ele parecia estar preocupado comigo, algo que ele nunca demonstrou, Eu me perguntava: "𝑻𝑼𝑫𝑶 𝑬𝑺𝑻𝑨𝑽𝑨 𝑴𝑼𝑫𝑨𝑵𝑫𝑶 𝑴𝑬𝑺𝑴𝑶?".

Love For Rent ─ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora