──
𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔; 7 Dias se passaram, Eu e as meninas já estavam de alta do Hospital, Bem, nós 3 estava recebendo atenção e cuidado dos 𝗠𝗲𝗻𝗶𝗻𝗼𝘀, Toda vez que eu tentava fazer algo, alguém vinha me ajudar, Até parece que eu a coitada dali, Consigo fazer as minhas coisas com um braço só, Ou seja, 𝖮 𝖡𝗋𝖺𝖼̧𝗈 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝗋𝖽𝗈.Havia uma tensão ali entre mim, a Ria e o Tom, aquilo já estava ficando desconfortável pra mim, Toda vez que eu me direcionava a Ria, ela ficava nervosa ou tensa, Até parecia que ela sabe de alguma coisa, Ou ela 𝗳𝗲𝘇 alguma coisa.
﹋﹋
Neste exato momento, Lá estava eu tentando fazer o café, Estava sendo 𝗧𝗲𝗶𝗺𝗼𝘀𝗮 pós o Bill 𝗼𝗿𝗱𝗲𝗻𝗼𝘂 pra eu não fazer nada ali nessa casa, E desde quando eu comecei a seguir ordens de homens?Diana! ─ O Bill tirou a panela de água quente da minha mão ─ Não avisei que não era pra fazer nada dentro desta Casa?
Eu só estava tentando.. ─ Tentei me defender e o Kaulitz me interrompeu
Não! Você está com um braço quebrado, tem que ficar de repouso! ─ Ele puxou o meu braço esquerdo até a sala ─ Você está pior do que as velhinhas malcriadas do Asilo!
Ei! ─ Coloquei a mão na minha cintura e o repreende, eu me senti ofendida com aquilo
Desculpa, não foi por querer.. ─ O gêmeo conteu uma risada e foi em direção à cozinha, Me deixando sozinha naquela sala
𝐑𝐄𝐒𝐏𝐈𝐑𝐄𝐈 𝐅𝐔𝐍𝐃𝐎, me sentando no sofá e pegando o controle da TV, Só estava passando noticiários sobre Violência, Lavagem de dinheiro, Etc.. Hoje em dia, só passa essas merdas mesmo, como não havia nada mais pra assistir, resolvi deixar no canal.
" 𝗦𝘂𝘀𝗽𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗛𝗼𝗺𝗶𝗰𝗶́𝗱𝗶𝗼𝘀, 𝗟𝗮𝘃𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗱𝗲 𝗱𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗲 𝗿𝗼𝘂𝗯𝗼𝘀 𝗲́ 𝗽𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗻𝗮 𝗔𝗹𝗲𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮" ─ Assim dizia o Entrevistador.
𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀𝐃𝐀 na reportagem, Só que a Ria apareceu e tirou do Canal rapidamente, eu estranhei um pouco, Ela parecia bem 𝗻𝗲𝗿𝘃𝗼𝘀𝗮.
Ah, você estava assistindo? Me desculpe. ─ Ela deu um sorriso falso, e mudou os canais
Hmm, não, Pode assistir a vontade ─ Me levantei do sofá ─ Eu vou ir me descansar..
Eu 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶 a Ria por um momento, Eu podia perceber que as mãos dela estava tremendo, Eu fiquei confusa por um segundo, mas depois deixei pra trás.
Subi as escadas e fui em direção novo quarto ali na casa dos Kaulitz's, fiz um esforço para deitar na cama e pegar o meu livro que estava no Criado-Mudo.
Diana, você viu os noticiários? ─ Levei um leve susto ao ouvir a Suzanne aparecendo de repente com um jornal nas mãos
Que noticiário? ─ Levei o meu braço esquerdo em direção ao jornal, Ótimo, a Suspeita de Homicídios e roubos estava em todo lugar.
𝐈𝐍𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐄, tinha uma foto dela roubando um estabelecimento, Não dava pra ver o rosto dela pós estava com um moletom cobrindo o rosto..
Eu 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗮 aquele moletom de algum lugar.. ─
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Rent ─ Tom Kaulitz
Fanfiction⌑ ˙ ─── 𖤓 ─── ˙ ⌑ 𝖮𝖭𝖣𝖤 ━━ ⚛︎ ' 𝐔ma jovem que queria viver os 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 de sua mãe. Porém, ela levou esses ensinamentos de forma 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗮; Virando uma 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 orgulhosa. ── 𝗔𝗽𝗼́𝘀 alguns problemas com a sua família...