décimo nono capítulo

14 1 0
                                    

Pov: autor
Elijah bateu na porta e quem abriu foi Isaac e eles ficaram se encarando por cinco minutos até Mael chamar a atenção dos dois e falar pra Sti convidar ele para entrar Elijah entra e Hope estava desenhando junto com Liam e Mael logo se juntou a eles depois eles fizeram uma votação pra ver qual era o melhor desenho o da Hope foi o melhor seguido do Mael e por último o do Liam que ficou reclamando que ninguém entendeu o desenho dele só depois de muitas risadas a Hope percebeu o tio dela e falou:

Hope—titio, os meus irmãos estavam com medo de você, mas eu disse que você é bem calminho!
Elijah—a é, e cadê a mãe desse povo todo?
Stiles—sou eu e me chamo Stiles Stilinski e sou um tri híbrido de bruxo, raposa celestial alfa e nogutsune!
Elijah—nogutsune isso é bom?
Stiles—bem a minha parte nogutsune passou por uma metamorfose e não se alimenta somente do caos e da dor mas também de coisas boas como alegria!
Elijah—entendo, sei que você é um sobrenatural mas como pode seu cheiro exalar em quase todos só uns dois que parece mais fraco!
Stiles—nós fizemos uma ligação de sangue e eu tenho uma neta de sangue e um neto sobrenatural e a Hope não sei porque ela parece ser minha filha, mas eu não fiz nada pra ela!
Elijah—tudo bem, eu acredito! "Falou olhando para o Isaac que retribuía o olhar"
Stiles—Mael você consegue ver alguma coisa diferente com seus olhos?
Mael—eu vejo sim, só não queria constranger eles!
Malia—senhor original até quando vai ficar comendo meu sobrinho com os olhos!
Mael—deixa eu apresentar o pessoal vou começar pelo mais novo e mais pequeno ele é o Liam esse alto loiro cacheado é o Isaac essa do lado direito dele é a Erica e o morreno grudado nela é o Boyd e essa asiática é a Kira esse são os gêmeos eles se chama Aiden e Ethan e do lado do Aiden esse de cabelo preto com cheiro de oceano é o Danny e do lado do Ethan esse loiro é Jackson essa morena linda é a Malia e a outra morena do meu lado é a Allison e de cabelo castanho do lado da mamãe é a Cora, gente se tiver faltando alguém digam!
Elijah—vocês são uma família bem grande e unida!

Pov: autor
Os dois ficaram envergonhados mesmo depois da apresentação e o resto do pessoal riu, então ele resolveu falar com a Hope para irem embora ela não queria mais o Stiles a convenceu antes de ir ela se despediu de todos mas principalmente do Stiles, Liam, Erica, Mael e Isaac e foi embora chegando em casa eles encheram a garota de perguntas e Klaus se perguntava que cheiro bom que sua filha tinha não que ela não fosse cheirosa mais agora estava diferente até que kol perguntou:

Kol—pequena quem te levou dessa casa e quem te ajudou?
Hope—titio ninguém me levou, eu fui sozinha usei umas magias para percorrer longas distância e depois corri por cinco dias então parei numa cachoeira em um reserva e encontrei uma moça!
Rebekah—e a moça, o que ela fez?
Hope—ela me levou pra conhecer a mãe dela e o avô que era justamente a minha mãe de verdade!
Hayley—já falei pra você tirar essas ideias absurdas da cabeça, o que ela fez com você algum feitiço para você achar que eu não sou sua mãe Freya e Kai por favor olhem se tem alguma coisa errada com ela!
Freya—só se o Klaus achar necessário!
Kai—eu também digo o mesmo!
Hayley—klaus você tem que resolver isso não é saudável para ela viver numa família desfigurada!
Klaus—vocês dois podem olhar se tem alguma coisa com ela?
Freya—claro! "Falou já ativando sua magia"
Kai—posso ver isso também, nenhum feitiço passa despercebido por mim! "Falou já olhando depois de Freya"
Klaus—e então acharam algum problema?
Kai—eu não achei absolutamente nada e você Freya?
Freya—eu também não achei nada!
Hayley—deve estar bem escondido só pode ser!
Hope—a mamãe não é esse tipo de pessoa monstruosa que sufoca os outros com sua presença, você não é boa pra mim e nem pro tio Eli!
Hayley—mesmo você negando, eu continuo sendo sua mãe e mereço seu respeito!
Hope—já falei que você não é minha mãe, se quiser ter uma prova pode fazer o teste humano e o teste das bruxas vai dar o mesmo resultado você não é minha mãe! "Falou com a maior certeza e quase gritando"
Klaus—calma filha, esse teste realmente existe, o que precisa para fazer! "Falou mas agora olhava pra Freya"
Elijah—Hope, o que você está sentindo?
Hope—eu quero a minha mãe, meu coração está apertando! "Falou já chorando e abraçada no seu pai"
Klaus—Freya, o que ela tem?
Freya—é um sintoma de crise de ansiedade ou arritmia, mas é mais provável que seja a ansiedade de querer ver a mãe dela!
Kol—então vão buscar essa mulher logo pra acalmar a Hope!
Klaus—Elijah vai buscar ela aqui, prometo que não vou fazer nada contra ela,
Elijah—você levou ao pé da letra as palavras da Hope, mas a mãe dela é homem!
—O QUE! "todos falaram"
Klaus—você só pode estar brincando comigo?
Elijah—não estou brincando e ele tem uma família bem diversificada, alguns filhotes, netos, uma irmã e genros!
Rebekah—posso conhecer a mãe da Hope?
Klaus—só traz ele aqui e Freya e Kai por favor vejam se a Hayley é ou não mãe da Hope!

Pov: autor
Elijah saiu na velocidade de vampiro e Freya e Kai foram preparar o feitiço de teste e Hope acabou dormindo com um feitiço que Freya lançou nela então Elijah já na casa bateu na porta torcendo pra ser Isaac que atendesse mas quem atendeu foi Kira que abriu a porta e deu passagem pra ele entrar chegando na sala ele avistou Isaac no sofá conversando com Erica e fazendo carinho na cabeça de Liam que estava repousando a cabeça no colo dele Elijah sabia que eram irmãos mas não pode deixar ter um pontinha de ciúmes então Kira falou:

Kira—você saiu daqui não faz nem uma hora completa e já voltou, pode dizer o que quer sinto sua preocupação de longe!
Elijah—Hope teve uma briga com mulher que tem o título de mãe e disse que ela não fazia bem nem pra ela e nem para mim!
Isaac—e o que essa mulher é sua? "Perguntou se sentindo meio magoado"
Elijah—eu vou ser sincero com você, eu já tive um relacionamento com ela mas agora só estava com ela pra evitar uma guerra entre vampiros e lobos e também não queria afastar ela da Hope, mas pela minha irmã Rebekah ele teria morrido a muito tempo!
Isaac—não precisa contar tudo isso na frente da minha família, mas acho que conseguiu conquistar a confiança de todos!
Mael—bem a minha confiança você teve desde de fiz a projeção astral na sua casa e também e vocês já estão ligados mesmo só cuida em mandar aquela mulher embora!
Isaac—você falou como quem queria alguma coisa!
Mael—relaxa eu só posso amar uma pessoa na vida e ele não é meu mate e nem daquela mulher pode ficar tranquilo você não vai destruir nada porque nunca existiu!
Elijah—como você pode saber quem é o mate das pessoas?
Mael—eu consigo ver os fios do destino que ligam as pessoas se eu quiser posso deixar visível!
Stiles—chega de conversa pode ir falando que veio fazer e fale tudo de uma vez!
Elijah—tudo bem Klaus me mandou pra levar você pra ficar com a Hope ela teve uma crise de ansiedade e Freya colocou ela pra dormir mas falou que quando ela acordar vai precisar da mãe e o Nick que fazer o teste pra saber se a Hayley é realmente a mãe dela e também que confirmar se você é realmente a mãe dela e prometeu que não vai te fazer mal!
Stiles—eu vou se eu puder levar alguns dos filhotes!
Elijah—ok pode escolher quem vai levar!
Stiles—eu vou levar Isaac, Liam, Kira e Mael e o resto fica e faz comida e quando a gente chegar resolvemos o lance dos treinamentos!

stlausOnde histórias criam vida. Descubra agora