S/n pov's
Eu estava sentada no chão chorando, até que 3 moças, muito bonitas vieram falar comigo:
— Oi garotinha, qual seu nome? Você precisa de ajuda? – Disse uma a moça de olhos azuis e cabelos pretos.
Eu não consegui responder,
?: Suma! É claro que ela precisa de ajuda, mas que pergunta mais idiota! - Disse a outra mulher que tinha cabelos escuros curtos e com uma franja loira - Desculpa por ela, afinal pode me chamar de Makio, a que fez aquela pergunta idiota é a Suma e a de cabelo preso é a Hinatsuru.
Pensamento de Sn on:
Elas me parecem legais, ao contrario daquele velho
Pansamento off
Sn: Pra-prazer - Dou um sorriso e a Makio fala:
Makio: O prazer é nosso, agora, vc vem com a gente e apartir de hj vc vai ser a nossa filha e vai morar com a gente e o senhor Uzui
Depois que ela disse isso, meus olhos brilharam.
Sn: Hai!
Q.D.T
Uzui pov's
As meninas chegaram e trouxeram uma menina que aparenta ter 10 anos mais ou menos, ela me parece bem extravagante.
Uzui: Oi mocinha, qual seu nome? - eu perguntei e ela me olhou nada extravagente, será q eu falei alguma coisa errada?
Sn: desculpa senhor mas eu não sei meu nome.... mas meu irmão me chamava de
私の月の光 (meu brilho da lua)Uzui: A entendo, e pode me chamar só de uzui!
Sn: Hai!
Uzui:Bom voce sabe oq são onis?
Sn: Não...
Uzui: Então, eu vou tentar explicar de uma forma bem simples. Eles são demônios que comem humanos, mas só atacom de noite e nosso dever como hashiras é matar eles, mas existem outras classes como kinoe até mizunoto.
Sn: Aaah entendiii! - Eu falo animada com a conversa.
Uzui: Sn você gostaria se ser minha tsuguko?
Sn: Espera, ISSO É SERIO? SIM SIM SIMMM - Eu grito dando pulinhos de alegria.
Uzui: ahahah você realmente é muito extravagante, então seu treino começa amanhã às 5!
Sn: Hai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝐻𝐸 𝐿𝐼𝐺𝐻𝑇 𝑂𝐹 𝑇𝐻𝐸 𝑀𝑂𝑂𝑁 | 𝗴𝗶𝘆𝘂𝘂 𝘁𝗼𝗺𝗶𝗼𝗸𝗮 𝘅 𝘀/𝗻
RomansS/n, uma menina gentil mas estressada. Com o passado traumático que a persegue.