Murien e Danny-19 Volta para o seu amante

200 22 16
                                    

Capítulo 19



Danny sem saber agarrou Cínthia pela cintura o puxando para mais próximo dele e o beijou de volta, ele parecia tonto sentia que o seu corpo estava quente parece que a bebida que ele tomou despertou o seu apetite sexual que não importava quem era naquela momento, ele só queria se aliviar.

Murien congelou no lugar quando viu cinthia beijar Danny e ele não a regeitou ao invés disso puxou ela pra retribuir o beijo, Murien ficou triste e furioso mais não pode fazer nada pois cinthia havia dito que ele e o Danny são namorados e Danny não havia negado quando ela disse aquilo, então sou eu que esta a sobrar aqui melhor eu voltar.

Danny puxou Cínthia para dentro de casa.

Murien assistiu aquela cena toda e em seguida foi embora.
Depois de chegar ao hotel Murien deitou o seu corpo no sofa estava triste e cansado ele mesmo não entendia porque que o seu coração estava tão dolorido decepcionado com Dany.

Droga é um menino idiota eu não tenho porque me importar com quem ele dorme afinal ele não é ninguém para mim eu nunca me deixei levar por esses sentimentos tolos ainda mais um garoto idiota.
Murien estava tentando convencer a si mesmo, ou talvez enganar o seu coração, mas la no fundo ele mesmo sabe que estava com ciúmes e raiva de ver Danny beijando Cínthia com tanta paixão e vontade.

Droga a minha cabeça vai explodir de tanto pensar, eu preciso de uma bebida, disse Murien.
Ele foi pegar uma garrafa de whisky e um copo com gelo e começou a beber para espairecer e esquecer o que ele viu hoje.

Sem perceber Murien ja havia terminado duas garrafas de whisky, ele estava tão bêbado que nem sabia mais onde estava, tudo que ele ansiava naquele momento era ver Danny.

Pegou o seu telemovel e ligou varias vezes para Danny mais as suas chamadas eram sempre encaminhadas para a caixa postal o que lhe deixava mais furioso ainda. Garoto idiota outro dia você estava gemendo em baixo de mim pedindo que eu te fodesse com mais prazer e hoje você foi dar prazer para aquela vagabunda, idiota!.. idiota!..  gritou Murien de raiva xingando Danny.

Mas ainda assim ele queria ver o rosto daquele garoto travesso.

Danny!... Danny!.. onde esta você garoto travesso, eu quero ver você vem ca meu garoto, Murien gritava sem parar pelo nome de Danny mais ninguém lhe respondia, ele ficou furioso tentou se arrastar até ao quarto para ver se Danny estava la mais acabou tropeçando e caiu em cima da mesa quebrando o copo e as garrafas que estavam em cima da mesa ele acabou cortando a mão e o peito também.
Ele sentiu uma dor aguda e viu o sangue jorrando no chão, droga.. Daniel eu me cortei onde você esta a minha cabeça esta doendo Murien continuou a chamar pelo Danny mais não houve resposta nenhuma. Murien acabou dormindo no chão em cima do seu próprio sangue.

•••

•••

•••

Na manha seguinte...

Toc... toc... toc...

Danny acordou na manhã seguinte com as batidas fortes na porta, tentou levantar mas sentiu uma forte dor de cabeça, quando ele abriu os olhos e viu ao lado  Cinthia que dormia pelada na mesma cama que ele,. Danny assustou pois não conseguiu entender como Cinthia chegou ao seu quarto.

Menino Daniel!...  houve uma chamado do outro lado da porta, era Rosy que chamava o seu nome incansavelmente.

Menino Danny!.. o café da manhã está pronto você não vai descer!

Eu ja desço Rosy vou tomar um banho primeiro respondeu ele.

Cinthia levante você precisa ir embora agora antes que o meu pai saiba que voce está  aqui.
Danny acordou a jovem que dormia profundamente, e que levantou com alguém cutucando ela.
Ai deixa eu dormir, estou cansada

Amor Por Acaso  Murien E Danny (BL❤️)🔞🔥⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora