olá sou Jennifer e hoje é o meu último dia na minha escola Antiga .
como eu estudo de manhã eu acordei 6:00 horas da manhã tomei banho ,escovei os dentes ,me arrumei e tomei café da manhã e quando tinha feito tudo isso já era 7:20 .já que eu moro a uma rua de distância da escola peguei minha bolsa e fui pra escolaNa escola ...
quando cheguei na escola encontrei a minha amiga Monique e a Júlia
Jennifer :oi miga ,oi Júlia !
Monique :oi Jennifer hoje é o nosso último dia nessa escola .e é o nosso último dia juntas.
Jennifer :pq Monique ?
Monique :e que eu vou me mudar pra São Paulo .
eu e a Júlia abraçamos a Monique bem forte .
Monique :calma gente ainda vamos poder se falar pelo chat .
Júlia :mas mesmo assim Monique não vamos poder nos ver pessoalmente .
de repente o sino toca e já estava na hora de ir pra sala .
quando chegamos na sala a minha BFF luandra tava la sentada la no final da sala fui até ela é disseJennifer :miga !pq vc não vei pra escola ontem ?
luandra :Jennifer eu tava muito cansada pq eu estava na festa do retão ontem é vc n sabe oque aconteceu !
sentei do lado dela e perguntei
Jennifer :o que aconteceu lua ?luandra :cara eu vi o Juan la .
(Juan era o nosso BFF mas tinha um porém eu gostava dele a muito tempo mas só gostava não era apaixonada )
Jennifer: cara eu n gosto mas dele.
luandra :a você não gosta mas dele e Se eu ti falar q ele vai pra escola que vc vai .
Jennifer :serioooo !
luandra :ue vc não tinha falado que não gostava mas dele é agora ta toda feliz que ele vai pra mesma escola que você .
pra minha sorte quando ela falou isso o professor chegou .
quando acabou a aula eu fui pra casa e quando cheguei em casa arrumei minhas malas e fiquei esperando minha mãe chegar pq eu ia passar as férias com a minha vó em Minas BH .
@@@@@@@@@@@@@@@
@olá pessoal essa e a minha primeira história tomara que vocês gostem .não esquecesse de comentar e se gostarem dar uma estrelinha bjs até o próximo Cap @@@@@@@@@@@@@@
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão de adolescentes
Romanceessa história fala de uma menina de 12 anos que se apaixonou por um menino de 16 anos, porém a menina não podia namorar com ele porque seus país não deixava ela namorar com essa idade. essa história e baseada em fatos reais.