Taehyung tentava convencer seus amigos de ir à uma casa abandonada que todo mundo falava ser mal assombrada, é lógico que os meninos não queriam ir e por isso eles fingiam que nem estavam escutando o Tae.
- Sei que podem me ouvir! Por favor, vamos lá
- Não, é perigoso. E se alguém realmente morar lá? De jeito nenhum_Jin fala cruzando os braços.
- Pelo amor de Deus, vcs estão com medo de uma lenda? Vcs tão grandinhos demais para isso
- Vc tbm está grande mas mesmo assim continua fazendo birra. Não queremos ir, Taehyung_diz suga mexendo no celular.
A casa onde eles querem ir tem uma lenda assustadora que toda a cidade acredita que é real. A lenda é a seguinte...
Por volta dos anos 80, um casal morava na casa - Hoje abandonada -, eles eram felizes lá, mas um dia de chuva estragou as flores do jardim do casal fazendo a mulher sair de sua casa para ver o estado das flores. Dizem que enquanto ela olhava as flores, foi atacado por um homem lindo de morrer que possuía presas afiadas. O homem teria apagado a mulher, sugado seu sangue e teria terminado de mata-la na sala. Quando seu marido chegou do trabalho, encontrou sua esposa morta no tapete da sala e se desesperou, gritou chamando por ajuda mas foi calado rapidamente por uma mão gelada e pálida com unhas ferozes. O mostro arrastou o homem até o quarto do casal, onde lá sugou o sangue do homem e o matou. O casal foi achado na mesma cama com as mãos entrelaçadas de qualquer jeito e com marca de presas no pescoço, os dois completamente sem sangue em seus corpos frios e pálidos.
Isso fez a cidade tremer de medo, depois do casal o monstro fez duas vítimas nos anos 2000 e depois nunca mais foi visto ou falado. Taehyung sempre se interessou por esse tipo de coisa e queria muito ir na casa para ver o estado dela por dentro.
Queria a companhia de seus queridos amigos mas como todas as outras pessoas, eles tinham medo ou só não queriam invadir a casa do satanás.
Taehyung tentou tranquilizar eles mas sem sucesso. Então resolveu fazer uma brincadeira...
- A gente pode fazer uma brincadeira, que tal?
- Brincadeira? Como assim?_diz Namjoon se ajeitando na cadeira.
- Vamos rodar um item e em quem o item parar duas vezes o resto do grupo faz o que ele quiser._sorri maléfico.
Todos concordam e se preparam para jogar, fazem uma roda e então Jimin pega uma garrafa e gira ela. Na primeira rodada ela cai em Jin que sorrir feliz, mas na segunda cai em Tae e eles decidem girar outra vez para desempatar, então eles giram outra vez e cai em Tae outra vez.
- ISSO!!_levanta os braços comemorando.
- Que sem graça_diz Jungkook.
- O que vc vai pedir, Tae?_diz Jimin confuso.
- Eu quero que vamos todos à casa abandonada!
- Eu sabia! Que droga, Taehyung! Vai se foder_suga se levanta com raiva e vai pra cozinha.
- Sério? Porra, Tae._diz Nam.
- É sério gente, vamo lá por favor
- Tudo bem_diz Jin.
- Vc enlouqueceu, Jin? Eu não vou para lugar nenhum_diz Jungkook e suga concorda logo atrás.
- Não temos escolha, ele ganhou
- Vamos logo então_diz J-hope.
- Quero voltar logo!- Vamos_diz Nam fazendo todos se sentirem na obrigação de ir.
Depois de todos calçarem seus devidos sapatos, eles saem em direção à casa. Chegando lá eles se depararam com uma casa de dois andarem toda acabada, com as janelas caindo aos pedaços, sem porta alguma e com vários insetos nojentos e com as paredes quase caindo junto com o teto, a casa estava tanto tempo abandonada que está torta para o lado direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traitor
HorrorOnde 7 amigos entram em uma casa mal assombrada por causa de uma brincadeira e tudo termina em caos e traição vindo de um deles.