Sobrinha do Wilson

7 1 0
                                    

- Atenção ouvintes, lhes trago uma grande Inauguração em Seoul, Minatozaki Sana está trazendo sua marca de luxo para a cidade! - a voz do locutor da rádio local preenchia todo o ambiente do carro. 

- Seoul se prepara para receber uma nova era de beleza e sofisticação. A renomada empresária Minatozaki Sana, ícone do mercado de maquiagens e joias japonesas, está prestes a inaugurar a mais nova sede de sua prestigiada marca aqui na capital. Com produtos que refletem elegância e inovação, Minatozaki promete transformar a experiência de beleza dos sul-coreanos. - o segundo locutor diz.

- É isso aí, a data de Inauguração será dia 15 de novembro. E não para por aí, segundo informações na inauguração irão lançar uma coleção exclusiva que será lançada especialmente para o mercado sul-coreano. - diz o locutor com empolgação em sua voz.

- Além de oferecerem descontos e brindes. Realmente, Minatozaki não economizou nas estratégias de marketing. - os locutores soltam uma singela risada após a fala.

- Certamente irei acompanhar minha esposa e filha neste evento.- diz o locutor entre risadas - E convidamos vocês caros ouvintes a prestigiar junto conosco. É isso, obrigado por nos ouvir até aqui, nos vemos amanhã no mesmo horário. Até mais e DJ solta o som! - os locutores se despedem e logo após dá espaço para o início de uma música.

Sana que ouvia a transmissão desde o começo não pôde deixar de sentir-se extremamente feliz ao ouvir o anúncio, mais um de seus objetivos estava sendo alcançado, em breve estaria inaugurando uma nova sede de sua empresa.

A empresária é tirada de seus pensamentos ao ser assustada com o som estridente de I'm Gonna Be A Star, de seu grupo coreano favorito tocando. 

- Que susto da porra, preciso trocar esse toque antes que tenha um ataque do coração. - a mulher se recuperando do susto.

A empresária vasculhou sua bolsa da Prada até encontrar o celular e verificar que a ligação era do pedreiro que a mesma contratou para terminar a construção de sua casa em Seoul.

- Olá, seu Wilson. Está tudo certo ai na casa? - Sana pergunta ao pedreiro.

- Opa, bom dia Dona Sana. Então, na casa tá tudo certo, mas o problema não tá nela. - O homem de meia idade fala de forma rápida.

- Como assim? Aconteceu alguma coisa? - de forma preocupada a japonesa pergunta ao homem.

- Dona Sana, vou lhe ser direto, a senhora vai precisar contratar outro pedreiro. Não vou poder continuar sua obra, infelizmente.

- Mas Seu Wilson, como pode o senhor me deixar na mão assim do nada. Como vou achar outro pedreiro, não conheço ninguém nessa cidade. - Sana diz começando a desesperar-se. 

A mulher estaria se mudando do Japão para a cidade assim que a sede inaugurasse e contava que sua casa estivesse pronta antes da data. Porém, agora faltando menos de um mês para a inauguração, recebe a notícia que seu pedreiro de confiança estava a deixando na mão.

"Mas que merda, esse caduco foi soltar uma bomba dessas logo agora." 

Guardou o pensamento intrusivo nos pensamentos para não ofender o homem em voz alta.

- Pode ficar calma, Dona. A minha sobrinha é uma pedreira de responsa. A menina é nova mas já é profissional quando se trata de por a mão na massa. Vou te passar o contato dela. - o homem diz, e Sana sente uma esperança voltando.

- Pode me passar, por favor. E o senhor acha que ela consegue terminar antes do prazo? É que é meio urgente.

- Ah sim, ela termina sim. A garota tem uma habilidade com as mãos que a senhorita precisa ver.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Momo, a pedreira (SAMO)Onde histórias criam vida. Descubra agora