Era 15h da tarde e eu estava no meu quarto deitada com uma blusinha regata e um short curto escutando música e lendo um pouco, okay, você pode achar estranho ler e escutar música ao mesmo tempo, mas vai por mim, é muito bom, principalmente se você escolher as músicas certa. Eu estava quase pegando no sono quando batem na porta do meu quarto.
- Pode entrar.
- Oi.Quando olhei pra porta vi um Pietro sem camisa, todo suado me olhando.
- Oi Pietro, o que faz aqui ?
- Estava treinando com seu irmão lá em baixo
- E o que faz aqui no meu quarto ?
- Ah, desculpa, é que seu irmão está no banho e pediu pra eu vim pegar seu notebook, ele disse que o dele não está ligando.
- Oh, sempre distraído haha pera que eu vou pegar.Me levantei e fui andando até a mesinha do meu computador e senti um olhar quente me seguindo, fiquei meio constrangida e acabei derrubando uns livros que estava ao lado do notebook, em questão de segundos ele estava ao meu lado me ajudando a recolher os livros.
- Você gosta mesmo de ler né ?
- Um pouco kkk, dá pra perceber ?
- Um pouco kkk quantos livros você tem aqui ?Ele perguntava enquanto colocava os livros na mesa e sentava na ponta da minha cama.
- Aqui no meu quarto ? Uns 30 por aí, só os que eu realmente gosto, mas tem outros na biblioteca da casa.
- Nossa!
- O que foi ? Algo errado em gostar de ler ?Falei me sentando na cadeira do computador em frente a ele.
- Não, pelo contrário, acho bonito quem lê. Linda, inteligente, pelos livros que eu vi, romântica, algo mais que eu precise saber ?
- Você faz a mesma cantada com todas ? Saiba que não tenho intenção de entrar na sua lista.
- Linda, inteligente, romântica e atrevida ~ ele balançou a cabeça de um jeito bastante sexy e deu um sorriso de matar ~ mas quem disse que eu tenho uma lista ?
- Ouvi boatos.
- Então estão falando de mim pra você ? Já no seu primeiro dia.
- Pois é.
- Espero que a Mag tenha falado só coisas boas.
- Por ai kkkkk ~ meus olhos seguiram do seu olhar, pros seus labios e foi descendo até seu abdômen e parou na sua tatuagem ~ Posso te perguntar uma coisa ?
- Sempre.
- O que quer dizer a sua tatuagem ?
- ' Notre âme sait ce qui ne faut pas oublier '.
- O que significa ?
- ' A nossa alma sabe o que deve ser lembrado ' está em francês.
- É linda.
- Obrigado.Não sei se foi impressão minha mais seu olhar ficou mais triste e o ar ficou mais tenso. Ele se levantou pegou o notebook e foi até a porta.
- Obrigado pelo notebook e pela conversa, foi um prazer te conhecer.
- Igualmente.E ele se foi, tão rápido quanto havia chegado. Voltei pra minha cama e não consegui mais me concentrar no livro, fiquei pensando no que existe por trás de um Pietro mulherengo, mas com um olhar triste. Já eram 18h quando meu irmão veio me chamar pro jantar, Pietro iria jantar conosco.
- Pedi comida japonesa, espero que não se importe.
- Não Lu, por mim está de boa.Me sentei ao lado do meu irmão de frente para o Pietro. O jantar foi silencioso e não trocamos uma palavra, terminei de comer e fui lavar a louça, meu irmão subiu e o Pietro ficou na cozinha.
- Precisa de ajuda ?
- Não, dá pra fazer sozinha, mas obrigada.
- Por nada, mas posso ajudar.
- Já que insiste, pode ir enxugando os pratos.
- Okay, onde tem os panos ?
- Aqui ~ falei entregando um pano de prato a ele.Ele veio por trás de mim e foi enxugar a louça, cada vez que eu ia passar o prato pra ele, nossas mãos se encostavam. Acabamos com a louça e eu fui passar por ele pra sair da cozinha quando ele me puxou pela mão.
- O que ta fazendo Pietro ?
- Eu não sei ~ ele falou num sussurro se aproximando.
- Acho melhor você me soltar.
- Acho que você não quer isso.
- O que te faz pensar que eu quero algo com você ?
- Isso.Ele falou e beijou meu pescoço e na mesma hora todo o meu corpo se arrepiou, ele percebeu e sorriu com os labios próximo ao meu ouvido.
- Seu corpo diz o contrário da sua boca, mas gostaria de saber o que sua boca tem a me dizer.
- A única coisa que ela tem a dizer é, tira as mãos de mim, não sou qualquer uma.Não esperei por uma resposta e chutei suas coxas, ele gritou e se abaixou xingando baixo e eu subi correndo até o meu quarto. Entrei tranquei a porta e fui pra cama, quem esse garoto pensa que é pra fazer isso ? Eu odeio garotos assim, cheios de si e acham que podem estalar os dedos que eu vou correndo, não sou um brinquedinho pra esse moleque, a partir de agora esse garoto tem minha raiva e desprezo, que ele mantenha suas patas bem longe de mim.
Ainda era cedo, mas como estava cansada do primeiro dia de aula resolvi ir dormir, fiz minha higiene e me deitei, peguei no sono pensando em tudo que tinha acontecido até agora. O que será que os próximos dias tem a me revelar?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você aparecer
RomanceLili é uma menina de 18 anos que vivi com seu irmão mais velho, Lucas, de 20 anos na cidade de Londres. Após terminar o ensino médio, Lili resolve que quer ir para outro país, conhecer pessoas novas e começar sua faculdade de Jornalismo em Seattle...