O novo motivo de viver

4 1 1
                                    

Manjiro era um tipo de assasino de uma mafia, a vida dele era sem rumo já que todos que ele amava morreram, ele já tinha 29 anos, uma noite ele estava em busca de matar um homem de uma mafia vizinha que estava atrapalhando o seu líder, ele receberia mais de 20 mil mas era difícil fazer isso sozinho.
[No escritório do seu padrão]
Manjiro: chefe....isso é arriscado, e se eu erra o alvo?
Chefe: você não vai, você tem mais de 4 anos de experiência manjiro
Manjiro: .......
Manjiro sai da sala enquanto ia em direção ao elevador e assim indo até o carro, ele sabia que a missão era as 20:30 , em casa ele começa prepara a arma que ele usaria para o assassinato, as 20:00 ele pega o carro e sobe até um morro de 8 km de distância do hotel que o chefe vizinho estava, as 20:29 ele se prepara para atirar mas ele ver uma menina(o) sendo violentada conta 2 meninos.
Manjiro: Merda....se minhas balas não acabarem eu ajudo, até lá, essa(e) menina(o) vai te que espera...
Manjiro acaba desviando o olhar durante dispara e acaba errando o alto e pega na janela, ao invés dele só fugir enquanto os seguranças recoliam o chefe vizinho ele aponta a arma para 1 dos meninos que estava lá em baixo
Manjiro: Eu tenho 2 balas...são dois...eu não posso erra...
Manjiro dispara e acerta e logo em seguida sem nem uma pausa ele dispara no segundo e acerta, logo depois ele quarda tudo e sai dali, na casa dele, ele toma banho, quebra a arma, a queima e joga ela em uma cachoeira qualquer, depois ele pinta o cabelo de preto e depois vai dormi, no dia seguinte ele não faz nada de mais mas se noite ele vai a uma bar, chegando lá, ele ver a mesma  garota(o) de ontem.
Manjiro: garçom...
Garçom: sim?
Manjiro: entregue esse número para aquela(e)  mulher( homem) daquela mesa...
O garçom pega e leva, na mesa a(o) mulher(homem) pega o papel e adiciona o número
N/y: oi?
Manjiro: Oi..sabia que aquelas duas mortes na sua frente foram feitas por mim?
N/Y: ah? Você é louco?
Manjiro: posso senta com você?
N/Y: não?
N/Y se levanta e vai em bora do bar

_  _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Visão da N/Y: esse cara é maluco...ele só deve esta brincando comigo...
Ela vai para casa, toma banho, faz a comida mas as 23:00  ela ouve uma batida na porta e era o mesmo cara, ele estava com um buque de flores pretas e um chocolate.
Manjiro: pode me desculpa? Eu não queria te fazer se senti mal aquele bar....
N/Y pega o buque e olha para manjiro
N/Y: sim...só porque acertou na minha cor preferida....meu nome é N/Y
Manjiro: Eu sei...
N/Y: como assim?
Manjiro: nada não...eu vou indo...
N/Y: tá chovendo, dorme aqui essa noite
Manjiro: já que insiste
Manjiro entra na casa e N/Y  leva para o quarto de hóspedes

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘖 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘶𝘴𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘢𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘰𝘱𝘰𝘴𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora