𝗖𝗕'𝘀 𝗣.𝗢.𝗩
Estava mais uma vez viajando em meus pensamentos durante a aula, e o abraço que o Bruno meu deu só piorava a situação, sei que parece algo bobo pensar tanto nisso, mas sentir os braços dele ao redor de mim enquanto podia escutar a respiração dele contra minha orelha foi simplesmente maravilhoso.
Porém meus pensamentos foram interrompidos quando sinto algo bater em minha cabeça e vejo um papel amassado em cima da minha mesa, e quando abro está escrito:
"Quer sair depois da escola pro parque perto da escola?"
Quando li isso logo percebi que era do Bruno por causa da letra, e um pequeno sorriso se formou no meu rosto. Então escrevi que eu quero ir antes de devolver o bilhete para ele.
Me pergunto o que vai acontecer quando chegarmos lá...
𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤
As aulas já tinham acabado e eu estava na frente da escola esperando ele chegar, mas quando vejo ele andar para a saída da escola, ele estava conversando com outra garota e ela estava conversando muito próxima dele, e isso de alguma forma me fazia ficar com ciúmes, mas preferi ficar quieta para não fazer mais uma confusão sem motivo.
𝗕𝗿𝘂𝗻𝗼 𝗥𝗮𝘀𝗰𝘂𝗻𝗵𝗼'𝘀 𝗣.𝗢.𝗩
Fui até a saída a procura da CB antes de me despedir de uma colega que estava pedindo minha ajuda pra algo relacionado ao trabalho de escola dela que eu nem me lembro agora, mas quando chego perto vejo ela com uma expressão emburrada enquanto cruza os braços.
- Você tá' bem, CB?
- Tô' ótima, por quê? - Ela diz isso em um tom de voz seco, dá para perceber que tem algo de errado.
- Você parece estar com raiva de alguma coisa, tem certeza que você tá' bem?
- Tenho certeza, Bruno.
- Se você diz, então tudo bem.
Depois disso começamos a caminhar até o parque, que não era tão longe mas era bem bonito. Porém em todo o caminho a CB não falava nada e parecia estar desconfortável e com raiva com algo, e eu não podia deixar ela assim.
Então quando estavamos no parque, puxei ela para se sentar em um banco qualquer do meu lado para que pudesse tentar ajudar ela.
- CB, eu tenho certeza que você não tá' bem. Pode me contar o porquê você está assim, por favor? Eu quero te ajudar.
- Tudo bem... - Ela dá um longo suspiro antes de falar, como se estivesse criando coragem para me dizer. - Eu só fiquei com ciúmes de você com "aquelazinha"
- Ela é só uma colega, eu nem converso com ela direito.
- Mas ela tava quase se jogando pra' cima de você e você nem percebeu!
- Desculpe se não percebi, mas eu não tenho nada com ela e nem quero ter. - Digo sendo o mais sincero possível para tentar tirar essa ideia da cabeça dela. - Eu quero você, CB, e nada vai me fazer mudar de ideia.
Ela não me respondeu, apenas sorriu e me abraçou, o que para mim já valia muito mais do que ouvir qualquer palavra dela.
Eu a abracei de volta, e então ela olhou para mim por alguns segundos antes de se inclinar e me beijar. Confesso que fiquei em choque mas logo aproveitei e continuei o beijo, que foi de um simples selinho para um beijo de língua.
Eu a segurava na nuca para deixa-la perto de mim enquanto ela fazia o mesmo na minha cintura, nossas línguas ss encontravam como se uma precisasse da outra para viver, principalmente a de CB que conseguia por algum motivo dominar com facilidade o beijo, me deixando apenas ser guiado por ela e aproveitar cada segundo que tinha da sensação da sua língua e de seus lábios contra os meus.
Porém como nada dura para sempre, nós tivemos que separar nossos lábios pela falta de fôlego, sendo possível apenas ouvir a respiração pesada de ambos.
- Você gostou? - Ela fala em um tom baixo, como se estivesse com medo de dizer algo negativo sobre.
- Eu não gostei... Eu amei. - Vejo ela se assustar quando começo a falar, mas no final da frase pude ver ela sorrir novamemte.
- Que bom que gostou, mas acho melhor não continuar fazendo isso no parque, né?
- Você tem razão. - Digo enquanto me levanto do banco e seguro a mão dela. - Vem, ainda quero pelo menos comprar algo para nós comermos.
Então nós dois andamos até uma sorveteria que tinha alí perto e comprei um sorvete para mim e outro para ela, inclusive acabei sujando minha boca com o sorvete, o que foi uma boa desculpa para CB "limpar" o sorvete com a boca dela e nos beijarmos de novo, e continuamos a andar pelo parque antes de cada um ir para suas próprias casas.
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
Notas da gabynete: Desculpem pela a demora desse capitulo, tava ocupada com algumas coisinhas mas arrumei tempo pra n deixar vcs sem a história desse casal lindo 🤭💥
E hj infelizmente n tive tempo pra fazer fanart, mas postei uma edit deles lá no tiktok (n garanto tá boa já q faz anos q n edito algo, ent só fui na base de tutorial do tiktok e meu pouco conhecimento sobre isso)
E pra qm n sabe meu tiktok é: @gabynetedecasa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui me apaixonar justo por você?! - CB x Bruno Rascunho
FanfictionBruno Rascunho acaba conhecendo uma garota chamada CB por causa de seu amigo Luciano Eduardo, e logo de cara eles não gostam um do outro, pórem com o tempo isso irá mudar... (Por favor não leve isso à sério, é só uma grande piada)