Olha, eu não sei nem por onde começar.A história a seguir contem muitos gatilhos e pouco romance, caso seja sensivel aos próximos topicos, por favor não leia, não quero lhe deixar mal, entre em meu twitter (yksoir) que lá tem vários plost de romance fofinho.
SCREAM contem:
- Linguagem imprópria.
- Narração detalhada de mortes
- Menção a sangue.
- Muitos personagens morrendo, muito mesmo, tipo assim todos morrem.
- Insinuação de sexo.
- Eu já disse cenas detalhadas de assassinato ?
Deixo avisado que o nome das vitimas foram tirado diretamente de uma pesquisa "nomes coreanos.com" não quero fazer menção a nenhum idol nesse sentido para evitar possiveis ma interpretações e discursos de ódio, nenhuma vitima será atrelada a nenhum idol.
A história é uma oneshot, não espere desenvolvimento.
Haverá muitas referências dos filmes pânico, mas as cenas não são rigorosamente iguais, deixei minha liberdade criativa guiar porém tentei ao máximo homenagear o filme para que os fans (assim como eu) fiquem bobinhos ao notar semelhanças.
Por fim, repito o aviso, SCREAM, é uma história diferente do que costumo escrever, com uma carga muito mais pesada graças a tematica e ao halloween, me preocupo com seu bem, se nao se sentir confortavel, por favor não vá para o proximo capitulo.
Se você ainda está lendo, julgo que goste da temática, então boa leitura, não deixe de votar e comentar para eu saber sua opnião.
Caso queira me seguir, meu Twitter é @yksoir e a tag da história é #screamyk ficarei feliz de ver comentários lá também.
Um beijo e boa leitura 🌙🔪
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCREAM | Yoonkook
FanfictionDizem que o amor e odio andam lado a lado. Mas na pequena Daluidosi os moradores irão descobrir que o amor e a insanidade podem andar de mãos dadas, enquanto deixam um rastro sangrento para trás.