- 𝟏 !

8 4 1
                                    

- Momo .

Meus pais sempre foram bons empreendedores. Desde quando eu nasci, eles sabiam administrar o dinheiro para que, quando eu crescesse, tivesse um futuro bom e pudesse me tornar a dona da empresa deles.

Nós morávamos no Japão, mas como minha mãe era da Coreia, ela decidiu planejar uma viagem de família, onde eu, ela e meu pai iríamos para a Coreia, deixando o Japão por alguns  anos.

Quando nos mudamos para a Coreia, eu demorei a me adaptar, mas houve uma pessoa que fez isso acontecer mais rápido do que eu esperava. O nome dela é Nayeon.

Nayeon é a garota que eu encontrei no meu primeiro dia de aula na Coreia. Ela era bem popular, tinha várias amigas e tirava boas notas.

Eu não sabia que essa menina se tornaria minha melhor amiga até hoje. Quando ela me viu, veio correndo perguntar qual era meu nome, onde eu morava, se eu queria ser amiga dela e fez um verdadeiro questionário.

Claro que eu aceitei,só não esperava que ela me mostraria tudo sobre a escola e a cidade.


Depois de 4 anos, meus pais começaram a se preocupar com o dinheiro, pois o vice-chefe havia inventado uma mentira sobre meu Então eu tive que voltar para o Japão novamente.

Com tudo aquilo, nem tive tempo de me despedir da minha melhor amiga e nem mesmo da casa onde estávamos. Meu pai e minha mãe estavam mais preocupados com a empresa e o dinheiro, já que o resto não parecia tão importante.

O vice-chefe era tão mentiroso que conseguiu falir meus pais em um estalar de dedos. Literalmente, em um ano, ele expulsou meus pais da empresa e tomou todo o dinheiro deles.

A única casa que eles tinham ficou na Coreia, então a única escolha foi permanecer lá, já que não tínhamos mais nada no Japão.

Assim que voltei para a Coreia, a primeira coisa que queria fazer era encontrar a Nayeon e dar um abraço forte nela. Quem diria que eu ia me apegar tanto assim a ela.

Quando ela me encontrou, veio correndo me abraçar, igual ao meu primeiro dia de aula. Confessei que tinha uma queda pela minha amiga; ela era tão bonita... e continua sendo até hoje.

Já se passou um ano desde que terminamos a escola, e a coisa que meus pais mais querem é me expulsar de casa. Eu sei muito bem que, como eles não têm mais aquela empresa, acham que eu não vou ter futuro, como se eu não fosse filha deles.

Bem, a Nayeon continua como sempre: popular, legal e festiva. Admiro muito ela por já ter sua própria casa e conseguir dar festas todo fim de semana.

E falando em casa própria, hoje eu teria que falar com meus pais sobre isso. Não duvido que seja eles querendo me expulsar de casa; aliás, já estou "velha" demais para morar com os pais.

— Momo! Venha cá, filha, eu e seu pai queremos conversar com você — gritou minha mãe da cozinha.

— Já estou indo, mãe!

Eu não sei onde vou me enfiar se eles me expulsarem.

Vou até a cozinha e vejo meu pai e minha mãe sentados à mesa de café me esperando. Isso dá medo.

— Filha, nós vamos ser diretos, ok? Vamos te dar 2 semanas para escolher entre sair de casa ou arrumar um emprego e conseguir se sustentar. Entendeu?

Mãe, eu prefiro sair de casa do que ficar aqui sustentando vocês, já que não trabalham e estão quase aposentados — falei, olhando para os dois, que na mesma hora fizeram uma cara de forçados.

— Tá bom, faça suas malas e na semana que vem não quero ver nem o seu rosto aqui, menina. E vê se vaza logo, só atrapalha seus pais — disse meu pai, batendo a mão na mesa.

— Amor, não precisa se irritar com essa menina que não ama os pais! Duvido que ela consiga arrumar um emprego — e logo saí da cozinha enquanto escutava as risadas exageradas deles.

Eu realmente não ligo para o que eles falam; se algo na minha vida fosse mudar, já teria mudado. A única coisa que não sei é onde vou ficar.

Mas eu sei que a Nayeon não é daquelas amigas que falam: "Você não pode vir, estou com um macho aqui". Ela realmente não teria coragem de dizer isso.

Nayeon é uma amiga ótima para mim, e sei que ela não costuma trazer pessoas durante a tarde para a casa dela, então provavelmente ela estaria sozinha.

Depois de pensar bastante, senti meu celular tocar e era a Nayeon. Na mensagem, ela disse que eu poderia ir, mas não para dormir, pois ela iria trazer amigos de fora e a casa ia ficar cheia.

Eu vou para a casa dela, mas espero que não tenha ninguém. Vou desabafar até tirar tudo que sempre guardei dos meus pais.

Eles parecem narcisistas; acho que nem ela aguentaria ser filha deles. Como já diz o ditado: "por fora, bonito; por dentro, podre". Considero meus pais assim.

✄  ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

primeira fic que eu posto aki, espero que leiam e gostem!

( se alguem ler eu agradeço 🙂‍↕️

✄  ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- My Sunshine  . Onde histórias criam vida. Descubra agora