AMÉLIA
Os outros também foram fazer arremessos com suas habilidades.
Todos foram menos eu.
- Amélia Todoroki. - Fala Aizawa.
Sinto que irei conseguir fazer um arremesso, ótimo, se não conseguir, tudo bem, serve como experiência para o futuro. Ser uma ótima heroína, salvar pessoas, é ser o orgulho e legado dos meus pais, mesmo que não estejam mais aqui.
Tive treinamento em arremessos e luta corpo a corpo, em Nova York.
E vou para frente, pego uma bola na caixa, e deixo-a no chão.
Escuto Katsuki falar.
- Mesmo com sua habilidade, seu arremesso não será melhor que o meu.
- Diz convencido.Ouvindo isso, fico com raiva, minha vontade era dar um soco nele.
Mas tenho que focar no treinamento.
Estico minhas mãos, começo a me aquecer.
Ativo minha habilidade.
Pego a bola do chão.
"Ativar". - Penso.
Minha mãos apertam a bola.
A bola flutua, impulsionei ela para voar para longe, em alta velocidade, bem longe do relevo.
- Ótimo, velocidade 90, 5- Diz Aiwaza.
Ouvindo isso, fico feliz.
" Isso por vocês, papai e mamãe".
- Penso.Meus amigos ouvindo isso dão um sorriso singelo a mim.
Bakugou fica com uma expressão raivosa.
- Como??? Você deveria voltar para onde estava, sua telecinética de merda.
- Reclama.Ouvindo isso, olho ele friamente.
- Cala boca para fala de mim, é só um treinamento seu idiota, se continuar assim como vai ser um herói com sua arrogância. - Falo seriamente.
O professor vendo sua discussão, dar um olhar de repreensão a nós dois.
- Vocês dois!!! - Diz Aizawa advertindo.
Eu e Bakugou ficamos quietos.
- Vocês agora terão outro treinamento, e depois poderão ir embora. - Diz Aiwaza.
Acentimos.
- Sem suas individualidades, quero ver luta corpo a corpo. O primeiro, Shoto Todoroki contra Denki Kaminari. - Diz Aizawa.
" Você consegue, Shoto".
É um garoto corajoso, forte e gentil. Muitos podem pensar que é frio, e arrogante mas não é, você é alguém que sofreu muito e como eu quer ser um herói, apesar dos medos e dos traumas. Sempre vou estar com você, somos irmãos, irmãos sempre apoiam um ao outro.
Os dois vão pra frente, e começam a lutar, Denki de primeira, tenta dar socos e chutes em shoto que desvia, e chuta o loiro, fazendo ele cair no chão.
- Arrasou!!! Irmãozinho!!! - Grito.
Ele dá um sorriso.
Denki se levanta.
- Próximo!!! Uraraka, e Midorya. - Fala o professor.
Ouvindo isso minha amiga, fica com uma expressão de surpresa e timidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Darkness
Fiksi PenggemarAnos atrás, o mundo passou por uma transformação, muitas pessoas começaram a ter poderes. Assim começando a existir super heróis ao redor do mundo. Amélia Todoroki não foi diferente, vinda de uma família de super heróis, teve que trilhar seu própr...