• Lilian •
Bem..
trabalhar até a tarde da noite nesse restaurante que a gerente me odeia e difícil. Fico aqui por conta do Léo, meu melhor amigo e que trabalhamos sempre juntos, ele me acompanha até na minha casa sempre e segue o caminho sozinho até a sua residência.
Léo sempre me trás até em casa com medo de acontecer alguma coisa comigo, andar sozinha hoje em dia na rua e muito perigoso.
Eu tenho medo mais agradeço sempre que Léo me acompanha até em casa.Chego em casa.
Agora tudo que eu quero e um banho bem quentinho e deitar sobre minha cama e dormi até amanhã às meio dia.
Queria que a minha vida fosse um morango, mais não é, trabalhar toda semana naquele restaurante e receber pouco e além do mais a gerente me odiar, sem eu ter culpa.[.....]
Adentro em casa e já sinto um cheirinho de comida, Papai deve estar fazendo a janta. Fecho a porta e vou em passos lentos até a cozinha.
—Boa noite Pai. Como o senhor está.pergunto dando um leve sorriso.
—Boa noite filha, estou bem sim, e como fui seu dia de trabalho hoje. meu pai pergunta já sabendo da resposta.
—Até que hoje não foi tão ruim, só tive que escutar várias reclamações da gerente que não vai com a minha cara.
—Eita filha as coisas estão complicadas lá então. meu pai pergunta com uma leve gargalhada terminando de fazer um tempero na comida que está preparado.
—Pai vou subir para tomar um banho...,Me viro em direção a escada para subir e ir para meu quarto.
—Depois que tomar seu banho desça para jantar, eu já estou quase terminando aqui.
—Claro que venho não perco essa janta maravilhosa por nada. Digo subindo as escadas e entrando no meu quarto.
Ponho meu celular para carregar e dou uma olhadinha vejo que tenho algumas mensagem para responder mais vou fazer isso depois porque agora só quero tomar um banho.
Vou em direção ao banheiro, tirando minha roupa e meu tênis, e entro no box para tomar meu banho.
Tomou banho e visto uma roupa bem confortável para ficar em casa.
Desço as escadas e indo a cozinha para jantar.—Léo te acompanhou até aqui hoje. meu pai me pergunta enquanto arruma a mesa para nois jantarmos.
—Sim pai ele sempre me trás todo dia. Respondo sorridente.
—Conversou com Angela hoje?. Meu pai pergunta
—Hoje não pai, mais tenho certeza que meu celular está com várias mensagens dela. porque a pergunta?.
—Então você não está sabendo. me olha com uma cara de suspeita.
—Sabendo exactamente doque?. Arqueio as sobrancelhas, olhando em sua direção.
—Amanha e sábado e também e seu dia de folga, então avera um jantar na empresa da família dela, na qual eu sou sócio. Meu pai reponde se sentando na cadeira para começa a se servir.
Fazendo o mesmo me sento em silêncio achando que meu pai vai falar mais alguma coisa.
—Eu queria que fosse fosse e importante para mim e você não via estar sozinha porque Angela vai estar lá.
Meu pai me olha com aquele olhar de gato de botas o qual não consigo negar a minha ida nesse jantar.
Não sou muito disso mais para ver meu pai feliz eu vou.—Tá bom pai eu vou. Se erra isso que o senhor queria você conseguiu. dou uma gargalhada.
Terminamos de jantar, lavo a louça e conversa vem a vai com meu pai.
Me contou sobre todas as fofocas da empresa e de várias outras coisas.
Logo meu pai me dá boa noite e vai para o seu escritório para terminar de revezar alguns documentos.
Eu subo para meu quarto, me deito na cama e fico olhando para o teto, pensando em que roupa vou usar amanhã.Pegou meu celular e abro o contato da Angela
Vejo que o assunto é sobre o jantar na empresa da sua família.
Conversamos um bom tempo sobre o jantar na empresa e que várias pessoas de nariz empinado iria nele.Saio da conversa com Angela e vou na do Leo, que me avisa que chegou bem em casa, logo em seguida me deu um boa noite fofinho. Léo sempre com seus boa noites fofo, solto um sorriso sem perceber.
Deixou meu celular na cômoda ao lado e fico olhando para o teto.
Essa semana foi bem cansativa no trabalho, eu estou quase pedindo para meu pai, para eu trabalhar na empresa.
Mais vou esperar mais algum tempinho, meu pai virou sócio da família Cassini recentemente apesar de ser o melhor amigo do Sr.Matteo.
Acho que não e atoa que eu e Angela samos melhores amigas já que nosso país são melhores amigos a anos.
Fecho meu olhos e claramente vem o irmão da Angela em minha mente, porque tenho que ter um Crush nele?, samos tão diferentes.
Caleb voltou para Itália na sua cidade natal, mais isso faz tanto tempo e porque contínuo pensado nele, essa paixão secreta está me matando.
Não e nada bom se apaixonar pelo irmão da melhor amiga.
Mais não consigo comandar meu coração.
Sei que temos uma grande diferença de idade e que Caleb já e pai solteiro.
Sua filha tem 4 aninhos.Pensando nele que acabou dormindo e exatamente ele que vem em meu sonhos, todos dia isso eu sonhando com Caleb.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas
FanfictionLilian, uma jovem determinada, esconde um segredo: apaixonada no irmão da melhor amiga. Enquanto luta para reprimir a dor do luto e a incerteza do futuro, será que encontra sua felicidade...