𝟎𝟏𝟎 || hᥱᥣᥣ fιrᥱ

38 4 0
                                    

Mystic Falls Virgia2010

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mystic Falls Virgia
2010

O som de um telefone tocando alto acordou Clary de seu sono alegre. Ela decidiu deixá-lo tocar, mas gemeu quando ele não parou. Ela pensou ter desligado a coisa na noite anterior.

— Lili, lide com isso - Caroline choramingou atrás dela, tentando sonolenta afastar a morena.

— Calem a boca! - a voz exausta de Adelaide foi ouvida ao lado de Caroline.

Bufando, Clary estendeu a mão e atendeu o telefone sem se preocupar em ler quem era:

— Seja quem for, você está oficialmente na minha lista de mortos.

— Você tem uma lista de mortes? - Uma voz ecoou, a de Damon Salvatore para ser exato.

— Sua voz não é uma que eu queira ouvir tão cedo, Salvatore. - a irritação abafou sua voz.

— Mas você me ama - ele respondeu, arrogantemente. Clary cantarolou:

— Ainda não há debate sobre isso.

— Clary - as meninas meio adormecidas falaram num tom choramingando - saia

A herege revirou os olhos e rastejou para fora da sala.

— Podemos voltar ao fato de que você tem uma lista de mortes?

— Você não tem uma?

— Não - Damon zombou - eu não sou tão louco assim. - Clary riu ironicamente:

— Claro que não, idiota.

— Ok, voltando ao motivo pelo qual te liguei

— E, mais uma vez, me acordou do meu sono de beleza. - Ela acrescentou: - Não que eu precise, mas mesmo assim.

— Sim, isso também - ele revirou os olhos, - De qualquer forma, você precisa vir à minha casa, agora mesmo.

— Por quê? - A morena gemeu.

— Eu realmente preciso mostrar algo muito importante para vocês. - Ele explicou vagamente - Todas vocês,tudo o que você precisa saber é que tem a ver com Elijah.
- Ela foi questioná-lo, mas ele falou primeiro - Sem mais perguntas, só traga sua bunda aqui.

— Espere, Damon— -Ela foi interrompida por ele desligando, - Ele realmente desligou na minha cara?

— Eu acho que sim - Adelaide comentou de dentro do quarto de Caroline.

— Volte a dormir, Adelaide.

—————————

Alaric que estava do lado de fora da pensão Salvatore pulou quando ouviu um barulho de swoosh atrás dele. Virando-se rapidamente com os punhos erguidos, apenas para ver Clary.

hell fire - klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora