B_TA 00 - 01

2 0 0
                                    

Eu já estava cansado de ouvir todas aquelas baboseiras sobre cogumelos, quando essa merda começou.
Lembro que estávamos Tony, meu amigo desde o ensino médio, seu irmão, Frank, e eu. Estava chovendo no dia, e Frank tinha chegado com um pote cheio de cogumelos que ele dizia serem alucinógenos, estávamos sem drogas ou bebidas, e com a falta de cigarros, pensamos que ingerir alguns "cogus" não mudaria em nada nossa vida.

Tony estava falando sobre as cores, que cogumelos sangram azul quando estão ótimos pra viajar. Frank jurava de pé junto que já tinha viajado com a flor "copo de leite" quando estava sem drogas, e eu... eu fiquei olhando os dois separarem aquilo que era cogumelos alucinógenos de cogumelos normais ou possivelmente mortais, afinal Frank não se importava se aquelas merdas chapavam ou não, na hora de colher, todo e qualquer cogumelo que ele via, embarcava num rolê só de ida para seu pote mágico de drogas.

-A gente vai transcender essa noite. Disse o Tony, e dessa vez parecia mesmo que a colheita do Frank tinha válido a pena, pois a maioria dos "cogus" sangrava azul com qualquer corte.

-Sabe o que ia melhorar essa brisa? Um jogo de cartas.
-Jogo de cartas? Perguntei.
-Sim maluco, as cartas trocam de naipe e cor quando você tá alto.

Me explicou Frank, enquanto cortava os cogus, e então se levantou, foi até a cozinha dele, e logo depois chegou com 3 cigarros soltos que tinha pedido pra mãe dele, sentou e me disse.

-Uma vez eu tava jogando uno com o Big e com o Bruxo, a gente tinha mandando uns cogus pra dentro e depois umas balas, e eu juro que minha mão ficava trocando sozinho de cartas.

-Eu não sei não, parece perca de tempo e brisa jogar cartas. Comentei.

-O que posso dizer? Você é viciado em chupar rolas na Internet, talvez passatempos físicos não sejam pra você mesmo.

-O Chris não é viciado em chutar rolas Frank.

-Obrigado. Eu disse, mas o Tony não tinha terminado.

-É a assim que ele ganha a vida, você podia pensar um pouco antes de acusar ele dessas putaria, fazendo dinheiro... que problema tem?

-... obrigado, de novo.

Depois de meia hora esperando aquelas merdas secarem, estávamos jogando vídeo game, e o Tony não parava de falar sobre o fato do Playstation ser potente em comparação ao Xbox, o que eu não discordava, pois era fã do console desde a era 2000.

Frank por outro lado, era meio do contra, acho que porque eram irmãos e talvez no contrato de convivência entre eles, existisse uma cláusula específica sobre implicâncias e contradições em que eram obrigados a manter pra não desequilibrar a onda da casa toda, mas Frank discordava, dizendo que a Microsoft estava investindo em ações de muitas produtoras de jogos, e que em pouco tempo a Playstation não seria um console de exclusivos, porque não teria jogos originais para apresentar, ou estúdios de jogos para produzirem seus games.

-Espera um momento. Eu disse um pouco alto me levantando do sofá.

-Quanto dessa merda a gente já comeu?

-Você eu não sei, mas eu comi uns 3 pedaços. Respondeu Tony.

-Eu comi 5 mas só porque já faço isso a tempos e você? Perguntou Frank.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Lado Escuro do Céu Onde histórias criam vida. Descubra agora