Capítulo Único.

72 5 30
                                    

Playlist para ler esse Oneshot:

https://open.spotify.com/playlist/5aIdaVOVu2kkFSNjBx0cTO?si=p0FNb_yqQsW97PLRGZqKZQ
(Spotify)

Música tema da oneshot:
midnight love - girl in red.

O relógio marcava exatamente 23:37.
Nenhuma pessoa plantada nas ruas, crianças dormindo (ou pelo menos, a maioria), o silêncio mortal aos arredores, a não ser pelos murmúrios distantes dos grilos. A noite.

As estrelas apareceram como pequenos pontos de luz espalhados pela escuridão do céu, iluminando um parque municipal. Linn e Morajo estavam deitados sobre o gramado, observando o céu em silêncio.

Morajo se virou de lado para encarar o perfil de Linn. À luz suave das estrelas, o rosto dele parecia ainda mais sereno. O olhar concentrado no céu, como se estivesse navegando por mundos distantes. As olheiras aparentes, seus cabelos louros espalhados e bagunçados e um brilho hipnotizante nos olhos.

🍎💭:"Céus, como pode? Um garoto desse ser tão.. perfeito!?"

- Ei, olha lá! - Linn aponta para uma provável constelação. - Aquela ali, tá vendo? Parece uma serpente com uma coroa.

Morajo rapidamente desviou o olhar de Linn e o voltou para o céu, estreitando os olhos, tentando enxergar a tal figura.

- Uma serpente? - Morajo sorriu de canto. - Pra mim tá mais na cara que é um dragão. Ele até solta fogo pela boca!

Linn olhou para morajo, com a testa franzida.

- Morajo, nada a ver? Não tem dragão nenhum ali. Você precisa voltar a usar aquele seu óculos.
- Ah, mas nem fudendo.
- Morajo.
- Hm.
- Sim.
- Não.
- Cara, é claramente uma serpente.
- Você não sabe ver não é, projeto de limonada? É literalmente um dragão.
- Ai, ta bom cara! Que se foda.

Linn se sentou e deu um empurrãozinho em Morajo, que cruzou os braços em falsa indignação. O amarelado buscou pelo seu celular nos bolsos, e abriu o Spotify para selecionar alguma coisa.

- Eh, Linn? - Morajo o chamou, se deitando novamente na grama úmida. Linn escolhera alguma playlist aleatória, e a música que veio de início foi "midnight love", da Girl in red. Apagou a tela do celular e o deixou de lado, se deitando pertinho de Morajo.

- Pronto. Agora sim. - Linn abraçou de leve seu garoto, olhando para a lua crescente. Morajo permaneceu quieto por um tempo, mas envolveu Linn com seus braços, retribuindo o abraço. Nenhum dos dois trocariam a companhia um do outro por nada, embora jamais admitissem isso.

Linn se sentia protegido com Morajo.
Morajo se sentia amado com Linn.
Eles não estavam mais sozinhos.
Eles tinham um ao outro e as estrelas.

- Morajo? - Linn desviou sua antenção para o rosto de seu amado. - ..Oi?

Morajo estava com os olhos fechados, sentindo a brisa gélida passar por ele e pelo ambiente. - Que foi, Linn?
Sem resposta. Pelo menos, não em palavras.
Tudo o que Linn fez em seguida foi lentamente se desprender do abraço, acariciar o rosto de Morajo e selar seus lábios no dele.
Beijá-lo. Foi tudo o que ele fez.

★ - Sob as estrelas. - Moralinn Oneshot! - ★Onde histórias criam vida. Descubra agora