Maxwell
Eu já estava em casa a alguns dias e não tinha mas a visto, percebi Aba muito distante e preocupado, mas não podia me preocupar com os problemas dele que não envolvessem a matilha.
Já estávamos nos preparando para a busca, aqueles lobos, nunca mais atacaram nosso clã, nenhuma matilha estava sob ataque desde aquela última vez.Na época achávamos que tudo não passava de uma demonstração de poder, mostrar que eram mais poderosos que os alfas dominantes, afinal muitos deles se tornaram Lican's após perder para um Alfa mais poderoso, ou são parentes diretos dos que desafiaram e não sobreviveram para se vingar.
Mas após alguns meses de muita pesquisa descobrimos mais, que nem só de vingança se vive Lican, eles estavam atrás de algo ou alguém, eles queriam o que eles chamam de a Jóia, não descobrimos o que a Jóia era, mas ainda estávamos atrás de respostas.
Entrei em minha sala e Abraão estava gritando pelo telefone.
- ENCONTRE-A, VOCÊ FOI BEM PAGO, TEM QUE NO MÍNIMO MOSTRAR O SEU MELHOR!
Desligou o telefone.Eu entrei calmamente, me sentei em minha cadeira, cruzei os braços e o questionei
- Você pode me explicar que porra foi essa?
Ele evitou contato sabia que meu domínio estava muito mais forte agora e ele não teria como resistir e falhou miseravelmente, me revelando o que estava preocupando todos esses dias.- Minha irmã fugiu, não sei por onde, ninguém a viu saindo e não tem rastros. Isaac me passou o contato de um farejador mas ele é um bosta, não encontra seu rastro de jeito nenhum.
- Como sabe que é fuga? - Me questionei.
- Ela levou suas coisas, nem tentou disfarçar a casa estava um bagunça!Será que a culpa era minha?
Eu a prometi voltar mas fui um covarde, agora tinha que resolver isso imediatamente.
- Ok! Encontre-a. Eu tenho algo mais importante para resolver! - tentei parecer o menos interessado possível.Sai da sala e fui direto para o quarto de Hanna, ela estava em meio a um choro, eu cheguei perto e ela tentou disfarçar.
- O que houve com você?
- Desculpe alfa eu não tive a intenção de lhe preocupar.
- Responda minha pergunta! - fui mais firme, porém sem tentar assusta-la
- Você não quer fazer isso... Ugh... você não quer ser meu parceiro e vou perder a oportunidade de mostrar o meu valor se você não me marcar.
Um tremor percorreu meu corpo, eu vim até ela falar que não podia fazer isso, que não sentia nada por ela.
- Eu sinto muito, encontrei minha parceira e não sabia como falar pra você sem magoá-la.
- A pequena que estava nas boas vindas?
- Sim, como sabe?
- Eu estava próxima de você o suficiente pra sentir, mas ela...
- Ela ainda não encontrou seu lobo. - Interrompi - Você irá voltar a sua matilha o mais rápido possível, realmente não podemos continuar.
- E meu pai?
- Seu pai é um Beta ele não ousará questionar minhas ordens.
Saí do quarto sem nem olhar sua reação, eu acabei de desvalorizar seu pai, mas não iria demonstrar fraqueza. Meu próximo passo era encontrá-la, agora eu tinha dois trabalhos a fazer
1. Encontrar os Lican's malditos
2. Encontrar minha Olívia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira proibida - Livro 1
WerewolfOlívia era filha de um Beta mas sua vida não era fácil como todos pensavam, ela não fazia ideia de como sua vida estava próxima a mudar, mudanças que talvez ela não seria capaz de superar.